Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#35860
Olá,

Procurei em toda a tradução por está palavra "Carinho" e não encontrei em nenhum lugar, logo, acredito que não tem nada haver com a tradução que você baixou aqui, creio que seja algo do seu tema.

Espero ter ajudado. :D
lucdrumnbass escreveu:Cara, tudo certo?
No meu cabeçalho, ao invés de aparecer "Carrinho" está "Carinho".
Fica logo acima da moeda.

Pode me indicar qual arquivo tenho que ir para acertar?
#36092
Olá,

Esse box faz parte do tema padrão do OpenCart ?
Se não, e só aparece em um tema personalizado que você está utilizando, então não tem haver com o pacote de tradução que você baixou aqui, pois dependendo do tema ele pode vir com linhas de idioma a mais, que não fazem parte do idioma padrão e logo não vão está na tradução.
Em resumo, se não há problema utilizando o tema padrão, e só há problema ao utilizar o tema novo, você tem que traduzir os arquivos de idioma extra do tema, e caso não saiba, abra um novo tópico pedindo ajuda.
Agora se o problema está acontecendo no tema padrão, então coloque o link da loja ou um screenshot da tela com o erro.

Aguardo retorno. :)
leandro.pignataro escreveu:Olá tenho um Box na página Inicial com o Título Brand que deveria ser Marcas, mas ele não atualizou com o pacote.
#36927
Acabei de enviar o pacote que baixei p 1.5.5.1 e além de outros erros q já postei um outro tópico esta dando esse aqui tb

Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in /home/maximumb/public_html/loja/system/library/language.php on line 39Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/maximumb/public_html/loja/admin/index.php:81) in /home/maximumb/public_html/loja/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/maximumb/public_html/loja/admin/index.php:81) in /home/maximumb/public_html/loja/system/engine/controller.php on line 29
#37051
Tambem estou tendo erros cjfranca, quando baixei o anexo na primeira pagina deste tópico o "leiame.txt" dis que e Atualização: 17/02/2013, e nao 18/02/13 ou 19/02/13. Entao nao sei se e 1°, 2° ou 3° vesão. So sei que esta dando erros. Minha versão de OC e 1.5.5.1, Se alguém tiver ou conseguir solução por favor compartilhe. Muito Obrigado.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

No login do cliente mão parece o produto co[…]

Erro ao acessar ADMIN

Ola @raildoaraujo Se em sua versão for e[…]

Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]