Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#58908
Infelizmente somos obrigados a ver este tipo de coisa na comunidade, em primeiro lugar nós não ficamos em falta com você, o que comprou recebeu, o que ficou faltando foi uns vídeos de suporte de cortesia no qual o senhor não soube aguardar o prazo e saiu difamando nossa imagem e integridade, se quer se acha que está certo seja homem e procure um meio legal para procurar seus direitos, e não sair caluniando e prejudicando a imagem dos outros que demoraram muito para conquistar.

É por conta desses e outros motivos que muitos profissionais deixam de atender pessoas aqui nesta comunidade, já vi falar mal de muita gente na qual não irei citar nomes para não diminui mais ainda o trabalho dos outros, o que acontece é que temos aqui muita gente que quer demais pagando menos, e quando consegue sai reclamando e falando mal, essa comunidade não precisa de clientes como vocês, pois aqui não é circo onde não se quer pagar nada e quando paga quer exigir o mundo.

Parei de atender clientes dessa comunidade, espero que os profissionais que continuarem não receba o mesmo que recebi, pois a grande maioria dos clientes que se arruma por aqui é dor de cabeça.
Editado pela última vez por Themestore em 21 Ago 2015, 18:23, em um total de 1 vez.
Por KABU
#61705
Olá pessoal comprei uns modulos desse pessoal da themestore e contratei um serviço para gravar uns video me ensinando a fazer algumas coisa me mandaram os modulos o do mercado livre não presta falaram que ia me manda uma correção e os videos e nunca mais tive contato, mandei varios e-mail sem resposta. então muito cuidado a fazer negocio com esse pessoal

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]