Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#41058
Mais uma excelente solução, mas com Preço absurdamente alto como a maioria. Não entendo porque cobram tão caro por serviços tão simples, 180 para adesão, para que isso e ainda cobram valores altos para manter a utilização do Sistema, para gerar simples notas fiscais, agora entendo porque sempre aparece uma nova empresa do gênero. Mas pelo menos não tem limite de Nota Fiscal e para uma grande empresa isso é interessante e chega até ser um bom valor. Mais para quem mal tem 1 pedido por dia, não tem como bancar esses valores, imagino que o foco de vocês sejam apenas grandes empresas, se forem estão no Caminho certo, caso contrário é bom repensar os valores.
#41181
Olá,

Realmente, existem soluções para todos os tipos e tamanhos de empresa com diferentes necessidades.
Nós, da Tiny, temos uma solução online com preço acessível para atender micro e pequenas empresas, sem taxa de adesão.
Disponibilizamos 30 dias de testes gratuitos em nossos planos pagos e as inscrições podem ser realizadas diretamente no site http://www.tiny.com.br

Abraço,
Fernando
#41188
Já dei uma olhada no Tiny e para mim é o mais promissor, mas ainda não me agrada os valores, principalmente por ter poucas funcionalidades os planos mais simples. Eu usaria o Plano Team, pois minha empresa ainda não da lucro, mas senti falta da +NFe e +Integração e-commerce nessa Plano. Acho que seria interessante todos os Planos terem a mesma funcionalidade ou quase todas se possível e mudar apenas o limite de Pedidos, como já é feito nos Planos. E o livre, acredito que só vai atrair mesmo usuários se tiver nota fiscal.
#41203
Olá,

Obrigado pelo seu feedback, é importante entendermos que existe essa necessidade de planos mais enxutos para e-commerces que estão em fase inicial de operação.
Cada plano possui funcionalidades específicas para um perfil de cliente. O plano Team, por exemplo, é voltado para prestadores de serviço. Os planos indicados para comércio partem do Pro.
Sendo um ERP, o Tiny traz além da NFe integrada ao e-commerce, uma série de outras ferramentas para a gestão de uma pequena empresa.
Talvez, no futuro, possamos oferecer planos diferenciados que possam atender melhor necessidades semelhantes à sua.

Abraço,
Fernando
#47633
okani escreveu:Mais uma excelente solução, mas com Preço absurdamente alto como a maioria. Não entendo porque cobram tão caro por serviços tão simples, 180 para adesão, para que isso e ainda cobram valores altos para manter a utilização do Sistema, para gerar simples notas fiscais, agora entendo porque sempre aparece uma nova empresa do gênero. Mas pelo menos não tem limite de Nota Fiscal e para uma grande empresa isso é interessante e chega até ser um bom valor. Mais para quem mal tem 1 pedido por dia, não tem como bancar esses valores, imagino que o foco de vocês sejam apenas grandes empresas, se forem estão no Caminho certo, caso contrário é bom repensar os valores.
Vi sua argumentação e concordo plenamente contigo. Os brasileiros estão loucos com os preços que estao praticando. Tem gente que tem a audacia de pedir para impantação 7 mil, 3800 de integração e 320 por mes. Assim é facil ganhar dinheiro!!!

PAULO
#47634
thiagodl escreveu:Software Web de Nota Fiscal Eletrônica em PHP MySQL

Sistema de Emissão de Nfe em PHP/MySQL.



AGORA SUA EMPRESA NÃO PRECISA MAIS PAGAR PARA EMITIR AS NOTAS FISCAIS ELETRÔNICAS.



ENTREGAMOS O SISTEMA COMPLETO INSTALADO NO SEU SERVIDOR!

Desenvolvido com a biblioteca NfePHP com interface para emissão, validação, assinatura, cancelamento e envio de DANFE.

Também faz a leitura e amarzenamento dos XML de Entrada (Fornecedores).

O sistema possui um Webservice que pode ser utilizado para integração com qualquer ERP do mercado.

Entregamos com com o código fonte, para que você possa alterar de acordo com as necessidades futuras de sua empresa.

Maiores informações entre em contato no telefone

(11) 9 5120 4722

Enviamos telas de demonstração.
Thiagodl, preciso saber o preço dessa sua integração. Seu celular não existe mais. No aguardo; PAULO
#47636
okani escreveu:Já dei uma olhada no Tiny e para mim é o mais promissor, mas ainda não me agrada os valores, principalmente por ter poucas funcionalidades os planos mais simples. Eu usaria o Plano Team, pois minha empresa ainda não da lucro, mas senti falta da +NFe e +Integração e-commerce nessa Plano. Acho que seria interessante todos os Planos terem a mesma funcionalidade ou quase todas se possível e mudar apenas o limite de Pedidos, como já é feito nos Planos. E o livre, acredito que só vai atrair mesmo usuários se tiver nota fiscal.
Concordo! Não há nada no mercado que contemple a empresa que esta começando.
PAULO
#79728
Encontrei um sistema de gestão que tem integração com o Open Cart e supriu todas as necessidades do meu negócio. Consigo sincronizar todos os meus dados do Open Cart com o sistema VHSYS, o que facilitou muito minhas atividades.

O sistema automatiza todas as minhas rotinas com controle de estoque, financeiro, vendas, emissão de notas fiscais e possui várias integrações que ajudam muito Open Cart, tem integração com Magento, Tray e muitas outras empresas, que facilitam a gestão da minha empresa. O VHSYS também tem manuais sobre a integração e um suporte ilimitado que sempre tira minhas dúvidas.
tonramosweb gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]