Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#69584
Olá @diogoportuga.

A mensagem de erro indica que você não apontou o diretório correto onde estão os arquivos da sua loja OpenCart quando configurou os dados de acesso FTP, em resumo, verifique se você colocou o diretório correto nas configurações de FTP.

Espero ter ajudado. :)
#69625
Nossa Manoel, vc não tem noção que você não me respondeu o que eu pretendia ler, mas você abriu minha cabeça para a resposta! Entendi agora que a parte de instalar sem FTP no link https://www.opencartbrasil.com.br/instal ... o-opencart é só para habilitar a instalação sem FTP, não é a tradução sem FTP! depois que instalei o xml de instalar sem FTP, pois estou usando em Localhost a loja, eu instalei a tradução e deu tudo certo, muito obrigado! Voltei agora pouco ao forum, após 3 anos sem trabalhar com loja online, e como sou só arquiteto, estou reaprendendo tudo novamente, espero em breve poder contribuir também com respostas para o fórum!

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]