Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#70184
Bom dia,

Estou inciando no mundo do opencart e tenho um dúvida referente a possibilidade de configuração de frete.
Sei que é possível configurar frete grátis por região mas até agora não encontrei nenhum material que explique como configurar frete grátis por região e valor mínimo juntos.

Para cada região preciso estipular um valor mínimo de compra para o cliente obter frete grátis. Exemplo:

Região Sul: 150 reais
Região Norte: 200 reais

Se o cliente não fizer a compra mínima, continuará sendo tarifado com o valor de frete dos correios.

É possível tal configuração?

Utilizo a versão 2.1.0.1
#80236
Oi estou buscando uma coisa parecida... Mas ainda não é isto.... mas chega bem perto.

Eu quero configurar o envio em Frete grátis ou Taxa Fixa.... para Envio Delivere via Motoboy...
mas eu gostaria que tivesse esta opção só para uma região e que o custo fosse calculado em porcentagem
de acordo as minhas vendas... e qualquer outra venda que não fosse para esta região se utilizasse dos outros
tipos de envio. Como é que faz isto e como é que eu consigo que fique escrito lá no site " Envio Delivere via motoboy para somente para região xx ".

Quem precisar de um design fera ai me fala... Kraa sou eu (rs)

Atenciosamente,
GUILHERME BORGES

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]