Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por exitostudio
#56790
Alguém por favor podeira me recomendar um módulo que já tenha sido testado e aprovado? Vejo alguns para vender mas gostaria de uma indicação por favor, aguardo.
Avatar do usuário
Por vicktormelo
#56922
olha amigo tambem estou nesse perrengue.
estou montando uma loja do zero e acabei de configurar correios / pagseguro /
agora falta Cielo.

qualquer novidade post aqui. ;)
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#56931
Quem tiver interesse, estou vendendo o módulo desenvolvido por mim para versão Cielo Integrada por R$ 120,00 e versão webservice por R$ 200,00, só me enviar mensagem por MP. Acompanho e dou suporte para a homologação para que o módulo fique 100% funcionando, também tenho Itaú Shopline, Bradesco Comércio Eletrônico e Komerci, todos desenvolvidos por mim. :)
Por Thiago Leite
#57255
Manoel, meu usuário não pode enviar MP por ser novo. Acho q esse critério poderia ser revisto. Afinal, comunicação é uma das principais finalidades de um fórum. Abs!
Por Paulo Alves
#58579
Manoel Vidal escreveu:Quem tiver interesse, estou vendendo o módulo desenvolvido por mim para versão Cielo Integrada por R$ 120,00 e versão webservice por R$ 200,00, só me enviar mensagem por MP. Acompanho e dou suporte para a homologação para que o módulo fique 100% funcionando, também tenho Itaú Shopline, Bradesco Comércio Eletrônico e Komerci, todos desenvolvidos por mim. :)
Tenho interesse. Como faço para negociarmos?
Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Alguém sabe sobre esse erro abaixo que apar[…]

Olá! Procuro agência especializada e[…]