Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Avatar do usuário
Por Clayton
#59299
Olá, companheiros. Tentei realizar um cadastro de cliente em minha loja e até cadastrou corretamente mas a tela ficou branca (index.php?route=account/register) e não retornou a tela anterior. Ao tentar fazer o cadastro durante uma compra novamente o cadastro até que foi realizado mas apareceu um alert com a palavra OK e com o erro: script end of input. Se alguem já passou por isso e achou a solução, por favor, compartilhe. Abraço.
Avatar do usuário
Por Clayton
#59315
Habilitei a exibição de erros e exibiu esta mensagem: Notice: Error: E-Mail to required! in /var/www/clients/client2/web1/web/loja/system/library/mail.php on line 61
Por JEAKLEITON
#59334
Boa tarde !!!! gostaria de ver com os senhores estou com problema na pagina da minha loja, pois bem eu estava fazendo alteração no Idioma da loja conforme arquivo baixado aqui do forúm, Opencar 2.0.1.1 quando eu salve logo em seguida apareceu no mail da tela mensagem de erro, depois disso no consigo acessar admin da minha loja só consigo ver há loja todo mal formatada, e inclusive quando eu informo admin aparece os dados para informar senha quando dou enter aparece os codigos de erros, entrei em contato com minha Hospedagem Hosgator eles mim pediram pra apagar todos os dados e começar de novo já fiço duas vezes mas não resolve quando chega na hora de fazer a tradução continua dando erro, pelo amor Deus alguém pode mim ajudar ou se não posso até pagar, uma pessoal aqui do forúm pra resolver esse problema ja passei a madrugada todo tentando resolve mas sem sucesso apaguei os arquivos instalei de volta mas nada..... tudo sem sucesso
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#59357
JEAKLEITON escreveu:Boa tarde !!!! gostaria de ver com os senhores estou com problema na pagina da minha loja, pois bem eu estava fazendo alteração no Idioma da loja conforme arquivo baixado aqui do forúm, Opencar 2.0.1.1 quando eu salve logo em seguida apareceu no mail da tela mensagem de erro, depois disso no consigo acessar admin da minha loja só consigo ver há loja todo mal formatada, e inclusive quando eu informo admin aparece os dados para informar senha quando dou enter aparece os codigos de erros, entrei em contato com minha Hospedagem Hosgator eles mim pediram pra apagar todos os dados e começar de novo já fiço duas vezes mas não resolve quando chega na hora de fazer a tradução continua dando erro, pelo amor Deus alguém pode mim ajudar ou se não posso até pagar, uma pessoal aqui do forúm pra resolver esse problema ja passei a madrugada todo tentando resolve mas sem sucesso apaguei os arquivos instalei de volta mas nada..... tudo sem sucesso
Amigo @JEAKLEITON

Eu posso lhe ajudar, me envie um MP com os dados de acesso para verificar o seu problema. :geek:
Avatar do usuário
Por Clayton
#59365
veteranodf, eu cadastrei o email da loja no adm e mesmo que o usuário preencha o campo email no cadastro ele aparece o erro. Ele conclui o cadastro mas a tela não avança, fica branca ou aparece um alert com um ok e a frase> error script end of input.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#59371
Clayton escreveu:veteranodf, eu cadastrei o email da loja no adm e mesmo que o usuário preencha o campo email no cadastro ele aparece o erro. Ele conclui o cadastro mas a tela não avança, fica branca ou aparece um alert com um ok e a frase> error script end of input.
Reenvie os arquivos do opencart que provavelmente faltou algum o pode ter corrompido no envio; Pois esse erro nunca apareceu nas lojas que instalei;
Avatar do usuário
Por Clayton
#59388
Achei o problema. Quando deixo a opção Receber alerta de novo cliente? como sim a mensagem de erro aparece: Notice: Error: E-Mail to required! in /var/www/clients/client2/web1/web/loja/system/library/mail.php. Se desmarcar a opção o erro desaparece. Tem como solucionar isso?
Avatar do usuário
Por Robson Rat
#59478
Estou com o mesmo problema mas estou usando a loja 2.0.2.0, alguém ja descobriu como resolver, estou deixando a opção de aviso de novo cliente desabilitada até descobrir como resolver

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]