Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Avatar do usuário
Por Clayton
#59486
Robson Rat escreveu:Estou com o mesmo problema mas estou usando a loja 2.0.2.0, alguém ja descobriu como resolver, estou deixando a opção de aviso de novo cliente desabilitada até descobrir como resolver
Robson, a solução está no link da postagem anterior. É só substituir um trecho na programação conforme está descrito no referido link.
Avatar do usuário
Por Robson Rat
#59630
Clayton escreveu:
Robson Rat escreveu:Estou com o mesmo problema mas estou usando a loja 2.0.2.0, alguém ja descobriu como resolver, estou deixando a opção de aviso de novo cliente desabilitada até descobrir como resolver
Robson, a solução está no link da postagem anterior. É só substituir um trecho na programação conforme está descrito no referido link.
Clayton sabe informar se em aqui no forum explicando como fazer esse rcedimento ? procurei mas não achei, meu site esta no ar mas aprendi aqui no forum e não tenho experiência, pago para hospedar mas gostaria de aprender sem ter q pedir para o web. abç
Avatar do usuário
Por Robson Rat
#59712
Clayton escreveu:É preciso alterar algumas linhas na programação. Se substituir errado pode parar de funcionar.
Bom dia Clayton, aprendi a instalação aqui no forum mas não domino, então vou pagar para resolver pra mim vc faz esse servço ? e tenho alguns outros também abç
Avatar do usuário
Por Clayton
#59719
Olá Robson. Também estou conhecendo melhor o Opencart. Posso te ajudar nesta questão mas em relação à outras coisas precisaríamos ver do que se trata pois ainda não domino o Opencart.
Avatar do usuário
Por Robson Rat
#59721
Clayton escreveu:Olá Robson. Também estou conhecendo melhor o Opencart. Posso te ajudar nesta questão mas em relação à outras coisas precisaríamos ver do que se trata pois ainda não domino o Opencart.
Blz meu amigo, verifica quanto vc cobra pra corrigir isso pra mim, qq coisa me manda email rat.assuncao@globo.com , obrigado abç
Avatar do usuário
Por Pgada
#61687
Editar o arquivo:

catalog/model/account/customer.php

Localizar:
Código: Selecionar todos
$mail->setSubject($this->language->get('text_new_customer'));                                                                                 
$mail->setText($message);      
$mail->send();  
Adicionar a linha:
Código: Selecionar todos
$mail->setTo($this->config->get('config_email'));" above "$mail->send();
Fica assim no final:
Código: Selecionar todos
$mail->setSubject($this->language->get('text_new_customer'));                                                                                 
$mail->setText($message);    
$mail->setTo($this->config->get('config_email'));                                                                                     
$mail->send();  
Localizar:
Código: Selecionar todos
$mail->setFrom($this->config->get('config_email')); 
$mail->setSender($this->config->get('config_name'));
Deixar assim:
Código: Selecionar todos
$mail->setSubject($this->language->get('text_new_customer'));                                                                                 
$mail->setText($message);    
$mail->setTo($this->config->get('config_email'));       
$mail->setFrom($this->config->get('config_email')); 
$mail->setSender($this->config->get('config_name'));
$mail->send();
Por lordslave
Mensagens
#68863
Obrigado por sua dica Clayton. Já desabilitei o recurso e agora vou estudar esse link que mandou para aprender a corrigir os erros do opencart 2.0.2.0 que impedem a habilitação do aviso ao lojista quando um cliente se cadastra.
Por carlos-jcp
#76797
Boa noite a todos!

Pessoal preciso da ajuda de vcs com urgência.

Minha loja estava funcionando perfeitamente (ainda estou testando, mas já estava completamente satisfeito com os módulos instalados), porém hoje fui cadastrar um cliente real e o cadastro de clientes sempre me retorna uma mensagem de erros.
Eu entrei na opção de personalizar o cadastro e desabilitei os campos CPF, RG e CNPJ pensando que isso iria resolver o problema, mas não resolveu.

Segue print do erro:

Notice: Undefined offset: 4 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 498Notice: Undefined offset: 3 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 499Notice: Undefined offset: 4 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 498Notice: Undefined offset: 3 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 499Notice: Undefined offset: 4 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 498Notice: Undefined offset: 3 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 499Notice: Undefined offset: 4 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 498Notice: Undefined offset: 3 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 499Notice: Undefined offset: 4 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 498Notice: Undefined offset: 3 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 499Notice: Undefined offset: 4 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 498Notice: Undefined offset: 3 in /home/cardserv/ocartdata/storage/modification/catalog/controller/account/register.php on line 499

Por favor, me ajudem pois tenho que concluir o cadastro deste cliente com urgência devido a uma compra muito considerável através da Loja Virtual.

Grato.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]