Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Avatar do usuário
Por marcelosh
#60477
Amigos,

Minha loja está com problema nos pedidos, só recebo email de novos clientes e dos pedidos não, a configuração do Email no ADMIN está correta, o que pode ser? Já fiz de tudo e não vai.

Tenho conta de email no Gmail Empresarial

Imagem
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#60490
Protocolo de E-mail: SMTP
Parâmetros do Protocolo: Não coloque nada
Servidor SMTP: mail.dominiodoseusite.com.br (modifique apenas "dominiodoseusite" )
Usuário SMTP: vendas@dominiodoseusite.com.br (Não pode ser outro email, tem que ser do seu domínio)
Senha SMTP: Senha do email acima
Porta SMTP: 465
Tempo de Conexão SMTP: 5
Alerta de Novo Pedido: Sim
Alerta de Nova Conta: Sim

Se fizer da forma acima e não funcionar verifique se a senha e email realmente estão corretos, importante o email deve ser do mesmo domínio do site;
Avatar do usuário
Por marcelosh
#60555
Então, o debug n deu certo, mas meu problema é que meu email é do Google empresas, o SMTP é .gmail.com... mas o meu provedor que é o King Host me deu um SMTP pra teste que tb não funcionou, acho que é arquivo corrompido, vc sabe se eu poderia subir um arquivo que tem o script zerado e ver se funciona?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#60580
Não utilize esse smtp do google, a forma correta é você criar um email para enviar essas mensagens, crie um apenas para disparar as mensagens tipo smtp@seudominio.com.br e utilizar as configurações que te passei, se mesmo assim não der o problema esta em seu servidor, solicite auxilio a hospedagem;
Avatar do usuário
Por marcelosh
#60583
Já havia solicitado ao provedor, eles passaram em SMPT que n precisa de autenticação q tb não funcionou, só n entendo porque eu recebo email de Novo Cliente - Cadastro Novo e não dos pedidos.
Avatar do usuário
Por marcelosh
#60893
Então, reinstalei tudo e agora está Ok... fiz o BK da loja item por item, quais arquivos eu devo abrir para puxar os cadastros, as compras, or menus com a categorias e os produtos que estavam cadastrados? Se fizer pode dar erro por conta de estrutural de tabela?

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]