Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Avatar do usuário
Por lichique
#63978
Alguem sabe que erro é este? Acontece quando tento fazer refresh..

Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/tren0sb3/public_html/trendorfinanew/admin/controller/extension/modification.php on line 139Notice: Trying to get property of non-object in /home/tren0sb3/public_html/trendorfinanew/admin/controller/extension/modification.php on line 142
Fatal error: Call to a member function getElementsByTagName() on a non-object in /home/tren0sb3/public_html/trendorfinanew/admin/controller/extension/modification.php on line 152
Por giluke
#78431
Uso a versão 2.3.0.2 e no meu caso esse erro apareceu igualzinho

Isso aí no meu caso foi conflito de charset , o qual faz aparecer caracteres estranhos em javascripts (aonde não deveriam aparecer).

Começou aparecer esse erro quando tentei importar a base de dados MySQL da loja com charset iso-8859-1. Resultado? Só dor de cabeça toda vez que fazia o refresh nas modificações.

Resolveu quando dei um DROP no banco de dados da loja inteira, usei um backup que eu tinha recente e voltei a importá-lo para o servidor, agora com charset: utf-8.

Fiz isso aí direitinho e o erro desapareceu.

https://drive.google.com/file/d/1A7A5Pj ... sp=sharing
Manoel Vidal gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]