Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por thaisrocha
#64415
Olá pessoal!

Alguém pode me ajudar?
Eu estava acessando normalmente o admin do OpenCart, tinha acabado de configurar o GMail quando do nada o navegador apresentou esse erro: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT.
Já testei em outro computador e em outra rede e continua com ele.
Eu uso o Hostinger Free para hospedagem. Fiz o Backup dos arquivos caso seja necessário.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#64420
Obtenha um Plano de Hospedagem, os planos Free da Hostinger estão cada vez mais encolhendo e provocando N erros nas mais diversas aplicações.
O erro mencionado ai refere-se ao pedido no servidor que foi negado pelo tempo de espera.
Por kinjo
#67678
Olá,
Obrigado por o status atualizado da questão. Vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema.
  
Entendemos que você está recebendo uma mensagem de erro (Esta página não está disponível) quando você tenta acessar o site. Observamos, também, que este problema também persiste com outros navegadores de internet.
Compartilhe esta informação para ajudá-lo.
--Have Você instalou um novo aplicativo (firewall ou antivírus) no seu computador?
Se você usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou contacte o seu administrador de rede para garantir que o servidor proxy está funcionando. Se você não acredita que você deve estar usando um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Chrome> Configurações> + Mostrar configurações avançadas> Alterar configurações de proxy ...> Configurações da LAN e desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a LAN "caixa de seleção.
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT - Enciclopédia Solutions
Editado pela última vez por kinjo em 13 Out 2016, 04:23, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#67685
Por mais que haja solução paliativa o ideal é uma hospedagem com suporte garantido, para produção é bom evitar as compartilhadas também e free muito menos.
Para testes tem vários planos baratos que pode pagar anualmente em diversas hospedagens, neste caso uma compartilhada pode ser utilizada sem pensar em problemas, seria apenas para testar e aprendizado mesmo.
Boa sorte.
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]