Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#65295
quando clico para continuar ele chega ate 50% e da esta menssagen

SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

OK

<b>Warning</b>: ftp_chdir(): Can't change directory to public_html: No such file or directory in <b>/home/u717123191/public_html/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>299</b>{"error":"Could not set root directory as "}

os temas tambem não estão instalando

como conserto isso?

at
#73723
Bom não sei se resolveu o problemas, mas assim mesmo vou mencionar a melhor resolução pois outros podem estar sofrendo com o mesmo erro.
Caso você esteja configurando a sua hospedagem com cpanel, é normal na configuração do usuário do ftp, o próprio cpanel definir um diretório especifico para o seu novo usuário. Preste bem atenção neste momento pois este diretório definido pelo cpanel no momento da criação tem que ser o raiz da loja e neste caso no painel da loja na aba FTP, onde requisita o endereço diretório root ftp, é uma solução deixar este campo em branco deixando que o redirecionamento seja feito pelo próprio cpanel para a pasta da sua loja.
Esta foi a solução total do meu problema, configurei todos os campos menos o campo do diretório ftp, só cheguei a esta solução depois de analisar os logs de erros do meu servidor, foi ai que eu vi que estavam ocorrendo tentativas de subscrever o endereço, por exemplo: public_html/loja/public_html/loja , daí tirando o endereço do painel resolvi este problema.
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -&gt; M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]