Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#66208
Eu coloquei VARCHAR vi aqui que eram as expressões regulares para validação do campo, mais ainda sim o erro continua cara e fiz do jeito que você falou ainda seguindo a ordem de cadastro na pagina custom_field.php, o insert ta certo mais ele ainda reclama que a coluna não existe sendo que ta lá, cara se que é por que eu tirei o prefix do banco ?
#66216
@valdeir2000 ; Muito obrigado cara era isso mesmo mexendo aqui consegui resolver, era só o jeito de criar a coluna pra quem tiver esse erro e só jogar isso no sql

ALTER TABLE `oc_custom_field` ADD `validation` VARCHAR( 255 ) CHARACTER SET utf8 COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL AFTER `value`;
#66939
valdeir2000 escreveu:Abra o arquivo admin/controller/customer/customer.php e substitua a linha 1105 por
Código: Selecionar todos
} elseif (($custom_field['type'] == 'text' && !empty($custom_field['validation']) && $custom_field['location'] == 'address') && !filter_var($value['custom_field'][$custom_field['custom_field_id']], FILTER_VALIDATE_REGEXP, array('options' => array('regexp' => $custom_field['validation'])))) {
Abra o arquivo admin/controller/extension/installer.php e substitua
Código: Selecionar todos
'extension/installer/ftp'
por
Código: Selecionar todos
'extension/installer/ftp_oc'
e
Código: Selecionar todos
public function ftp() {
por
Código: Selecionar todos
public function ftp_oc() {

Bom dia! Estou este mesmo problema na hora que ativo aba clientes eu analizei a linha 1105 e esta do geito acima como amigo postou?..
#69748
Minha hospedagem é HOSTGATOR e tive o mesmo problema na aba de CLIENTES.
A solução foi simples, estava usando a versão PHP 5.3 e alterei a mesma para PHP 5.6.
O problema foi resolvido e o site já está rodando perfeitamente.

# Habilitar o PHP 5.6
AddHandler application/x-httpd-php56 .php
<IfModule mod_suphp.c>
suPHP_ConfigPath /opt/php56/lib
</IfModule>

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]