Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#67536
Rodrigo GL escreveu:Depois dos erros e dicas para correção acima, o sistema indica na pagina do dashboard por exemplo, que possui 5 clientes mas qnd clico para ver detalhes da uma tela com o erro -
Parse error: syntax error, unexpected '&&' (T_BOOLEAN_AND), expecting ')' in /home1/silveredu/public_html/microoficina.com.br/loja/admin/controller/customer/customer.php on line 1105
Recarregue os arquivos do admin para ver se solucionar os erros.
:ugeek:
Por potew
#67824
Segui todos os procedimentos que falaram e nada de tradução. Agora, além de continuar absolutamente tudo em inglês, alguns textos ficaram todos enjambrados: text_home, text_no_results, text_pagination, etc, aonde supostamente deveria estar traduzido.

Mandei o arquivo compactado pelo extension installer e pelo FTP, apenas aparece a opção de PT-BR. Seleciono e nada muda. No vídeo é tudo maravilhoso e colorido, o upload é feito e instantaneamente tudo se transforma em português.

No [meu] caso, nem a porrete. Assim já começa mal. Já vi que vou ter que contuinuar pagando 273,00/mês para minha plataforma de e-commerce atual para não passar raiva. :evil:
#67827
Tive o mesmo problema potew.

Recomendo que você faça o upload por FTP e depois siga os procedimentos de tradução manual neste link https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... -opencart/
É um pouco trabalhoso, mas como eu fiz um ambiente de teste e um de produção, eu acabei fazendo várias vezes até que peguei a manha.

Não tem erro. Use FTP siga as intruções para traduzir manualmente e depois vc pode desabilitar a opção de ingles e as moedas que nao irá utilizar visando nao confundir o cliente (na minha opiniao).
#67831
Tentei por esse método de mandar um XML e também não deu. Na verdade nem sei pra que isso influenciaria na tradução.
Só pode ser algum problema de permissão no meu servidor. Engraçado que não tive problemas até chegar a essa parte da tradução. Se bem que é a primeira modificação que estou fazendo de fato.
#71640
To com o mesmo problemas, todos que mencionou, porem eu tenho que entrar no banco de Departamentos, produtos e colocar o portugues de cada um, se nao ele nao abre.

tem alguma versao que nos da mesnos bug deste tipo tanto nos cadastros quanto nas traducoes ?

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]