Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#70184
Bom dia,

Estou inciando no mundo do opencart e tenho um dúvida referente a possibilidade de configuração de frete.
Sei que é possível configurar frete grátis por região mas até agora não encontrei nenhum material que explique como configurar frete grátis por região e valor mínimo juntos.

Para cada região preciso estipular um valor mínimo de compra para o cliente obter frete grátis. Exemplo:

Região Sul: 150 reais
Região Norte: 200 reais

Se o cliente não fizer a compra mínima, continuará sendo tarifado com o valor de frete dos correios.

É possível tal configuração?

Utilizo a versão 2.1.0.1
#80236
Oi estou buscando uma coisa parecida... Mas ainda não é isto.... mas chega bem perto.

Eu quero configurar o envio em Frete grátis ou Taxa Fixa.... para Envio Delivere via Motoboy...
mas eu gostaria que tivesse esta opção só para uma região e que o custo fosse calculado em porcentagem
de acordo as minhas vendas... e qualquer outra venda que não fosse para esta região se utilizasse dos outros
tipos de envio. Como é que faz isto e como é que eu consigo que fique escrito lá no site " Envio Delivere via motoboy para somente para região xx ".

Quem precisar de um design fera ai me fala... Kraa sou eu (rs)

Atenciosamente,
GUILHERME BORGES

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]