Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#70681
Boa tarde!
Não sei se vou conseguir explicar direito, mas vamos lá...
Uso a versão 2.1.0.1.

Os produtos que vendo têm em média 4 tamanhos e no mínimo 2 cores para cada tamanho. Sendo assim, um único produto pode ter 8 códigos. E estou tendo problema em associar esses códigos ao respectivo produto (com seu tamanho e cor específica). Alem disso, não sei aonde colocar a quantidade do produto.

Por exemplo:
Eu vou em Catálogo > Produto > Editando produto > Opções
No produto SAIA eu tenho as opções: TAMANHO (PP, P, M e G) e CORES (Chocolate e Preto)
No estoque eu tenho: SAIA PEQUENA PRETA - 05 (Código: 001)
SAIA PEQUENA CHOCOLATE - 02 (Código: 002)
Em qual campo devo colocar a quantidade do produto? Porque existe o campo de quantidade na opção do TAMANHO e no de CORES. E na aba de DADOS.

E o código? eu só vi o campo em Catálogo > Produto > Editando produto > Dados > Código de barras
Nessa opção eu entendo que é um código só do produto (SAIA), não possibilitando as variâncias de tamanho e cor.

Pesquisando na internet, achei o site da Renner que tem um mecanismo parecido com o que quero implementar. Segue o link: http://www.lojasrenner.com.br/p/calca-f ... -541319145

Exemplo: O código do produto (REF) aparece abaixo do nome do produto “Calça Flare em sarja”. E ao escolher a cor MARROM, o código muda. Quando escolho o tamanho “40”, o código muda de novo.


Consigo fazer essa associação no OpenCart??

Desde já obrigada.
Editado pela última vez por Camila Torquete em 08 Nov 2017, 09:19, em um total de 1 vez.
#76302
De nada.
Para quantidade teria que utilizar outro módulo:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... ion_id=841

Os dois módulos teriam que trabalhar em conjunto, ou seja, antes de adquiri-los seria bom questionar os desenvolvedores sobre a possibilidade.

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]