Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#70813
Uma solução, que fiz para um cliente e deu certo, seria em Dados Auxiliares -> Situações de Estoque, você alterar o status "Em estoque" para algo do tipo Fabricação em 20 dias, e no módulo dos correios, você adiciona a mais quantidade de dias necessários para fabricação para o cliente ter a estimativa da data de entrega na simulação do frete e no pedido após a compra, Crie também uma página Envio e Frete e coloque todas informações sobre a quantidade de dias de fabricação e o que mais for relevante.
MarcosRavena gostou disso
#70819
Renatacandelaria escreveu:Pessoal trabalho com roupa por encomenda, e preciso de um jeito de conseguir vender a roupa mais preciso que apareça que o prazo de confecção é de 20 dias, como posso fazer isso?
Com a extensão que desenvolvi abaixo você conseguirá fazer isso, caso desejar adquirir segue link;

https://www.opencart.com/index.php?rout ... veteranodf
#77566
midiweb escreveu: 02 Nov 2016, 09:44 Uma solução, que fiz para um cliente e deu certo, seria em Dados Auxiliares -> Situações de Estoque, você alterar o status "Em estoque" para algo do tipo Fabricação em 20 dias, e no módulo dos correios, você adiciona a mais quantidade de dias necessários para fabricação para o cliente ter a estimativa da data de entrega na simulação do frete e no pedido após a compra, Crie também uma página Envio e Frete e coloque todas informações sobre a quantidade de dias de fabricação e o que mais for relevante.

Desculpa ressuscitar esse assunto. Estou enfrentando questão parecida na loja que estou montando para minha esposa. A diferença é que ela terá produtos a pronta entrega e outros apenas por encomenda.
Pensei em controlar assim: produtos a pronta entrega terão o status EM ESTOQUE, para que o cliente entenda que temos ele no estoque e será enviado imediatamente. Produtos por encomenda, estou pensando em mudar o status de "fora de estoque" para "apenas encomenda" ou algo do tipo. Na parte de entrega e devolução explicaria esse processo, além de elaborar peças de comunicação reforçando essa parte do processo.
Acha que poderia ter algum problema utilizando esse tipo de controle?

Desde já, obrigado.
Abs!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]