Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#72636
Olá comunidade, vou aproveitar este tópico para não criar outro que provavelmente já deva existir vários.

Minha hospedagem é KingHost.
Versão do meu opencart é 2302 (Crua, sem mod nem nada, apenas instalei a loja e agora estou tentando instalar a tradução)

Primeiro momento estava dando erro de login no FTP, achei meu erro, passou a dar problema no diretório raiz, achei meu erro, agora ele está dando outro erro que não faço ideia do porque.

Imagem

O que eu estou fazendo de errado?
#72663
Meu caro veteranodf,

Fico muito agradecido por ajudar, mas não deu certo. Criei outra loja do 0 e a primeira coisa a se fazer foi a mudança do idioma.
Subi os arquivos via FTP, resolvi o problema criando uma linguagem nova com as configurações para Português. Depois foi nas configurações da loja e destinei o idioma da loja e da administração para Português, e ZAZ... só tenho que configurar a moeda etc...

A loja antiga eu eu tinha era na versão 2.0.1.1 muito boa, não tive nenhum problema como esse.

Se algum desenvolvedor estiver vendo esta mensagem, por favor, por que o OC não vem com multilinguagem?

Abraço para todos !!!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]