Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#73253
Ola a todos.

Antes de mais nada, deixe-me dizer que sou novo no sistema Opencart (ainda estou conhecendo a plataforma).

Não consigo fazer com que o frete seja calculado na pagina de produto ou no checkout (quando finalizo a compra). Andei verificando o meu Log de erros e aparece pra mim a seguinte mensagem:

"SEDEX: Codigo de servico invalido. Desde xx/xx/2017 ele foi substituido pelo 04014."

Com estas informações, o que devo fazer? O que devo ajustar? Não consigo achar solução apenas buscando na internet, por isso, peço auxilio da comunidade quanto a isso.

Desde ja, agradeço qualquer forma de auxilio que possam me oferecer.
#73256
Olá @CM Shop Web.

Que modificação você está utilizando para calcular o frete na página do produto? Pois por padrão, o OpenCart não possui essa funcionalidade.

Verifique também, que estes dias saiu uma atualização para a extensão de integração com Correios.

Espero ter ajudado. :)
#73262
Ola @Manoel Vidal

Obrigado pelo retorno! Não sabe o quanto eu esperei por alguma resposta!

Tu havia pedido o nome da modificação que consta no meu OC. E la no ADMIN eu verifiquei que conta uma modificação chamada "Simulador de Frete" que consta com autoria de "Alex F. Silva".

Quanto a atualização, e quando ela saiu, como eu disse na primeira mensagem, no Log de erros do site consta que houve uma atualização no dia 05 de maio. Essa atualização é de um código dos Correios. A pergunta é: onde eu mudo esse código pra que a modificação volte a funcionar?

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado