Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por willfakri
#73728
Olá!
Estou começando agora com o Opencart, fiz a instalação da versão 2.3.0.2 e deu tudo certo. Agora estou tentando instalar o pacote de tradução para Português. Seguindo o tutorial, fui em System > Settings > FTP, fiz as configurações e ativei o FTP.
Depois fui em Extensions ? Extension Installer e fiz upload do arquivo traducao.ocmod.zip. Ao carregar metade, ele dá a seguinte mensagem:

Código: Selecionar todos
PHP Warning:  ftp_login(): Login incorrect. in /home/<meuusuario>/public_html/admin/controller/extension/installer.php on line 294
[/b]

Já tentei configurar o FTP de diversas maneiras e não deu certo. Copiei as informações de host, porta, usuário e senha para o Filezzila e funcionou normalmente.

Na configuração FTP do Opencart, fiz as seguintes tentativas:
FTP Host:
1) ftp.meudominio.com.br
2) localhost
3) vazio

FTP port: 21

FTP username: meuusuario (testado no Filezzila)
FTP password: minha senha (testado no Filezzila)

FTP root:
1) public_html
2) /public_html
3) public_html/
4) vazio

Enable FTP: yes

Alguém sabe o que pode estar errado?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#73730
Você precisa definir as configurações de FTP nas configurações da loja na aba FTP.
Dados de usuário e senha são necessários para subir pacotes em .zip, ou você pode carregar um xml de instalador sem ftp

Para carregar sem configurações de FTP, mantenha as configurações da aba FTP desabilitadas.
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=22308

:ugeek:

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]