Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#73798
Olá!!!

Minha loja é nova, tem 3 dias no ar. Relatório de visualizações de produtos na loja mostram grande volumes de visualizações 80, 100 visualizações no produto, Isso diário. O problema q o analytics mostra diferente tipo 10 visualizações nos últimos 30 minutos. Integrei hoje o site ao analytics.
#73804
É real, cada vez que a página de detalhes de um produto for acessada, ele contará como uma visualização, mesmo que o acesso seja feito por um robô de busca.

No caso do Google Analytics, ele conta acessos únicos e pageviews, ou seja, ele tem formas diferentes e mais apuradas de fazer essa contagem de acesso.

Se você não entendeu o que eu falei relacionado as diferenças do Google Analytics, recomendo que estude sobre como o Google Analytics faz o cálculo de dados que ele exibe, pois você verá que não é um simples contador de visualizações, diferente do OpenCart que é um simples contador de visualizações.

Espero ter ajudado. :)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]