Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
Por Salim Bonacul Filho
#73959
Estou tentando configurar uma livraria com o OC. Ao cadastrar o produto(livro) eu insiro o ISBN, mas não aparece na página do site. O mesmo acontece com as dimensões, peso, etc. informações estas que eu gostaria que aparecesse para o cliente. Outro detalhe, preciso inserir a informação AUTOR. Por favor, como eu devo proceder. Muito obrigado a quem poder me ajudar.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#73967
Levando em conta que você sabe o básico da plataforma opencart e programação aconselho baixar a extensão https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=15258 ela exibe o sku na página do produto, com base nisso você saberá quais arquivos devem ser alterados e é só pegar como base o código da mesma e inserir os dados que deseja exibir; Boa sorte;
Por Salim Bonacul Filho
#73985
Prezado veteranodf, recebe meus profundos agradecimentos pela sua inestimável atenção. Seguirei sua obsequiosa orientação e, assim que concluídas as providências, retornarei com os resultados. Muito obrigado.
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]