- 25 Jun 2017, 10:10
#74067
Olá pessoal, tudo bem?
Antes de mais nada, deixo aqui já um agradecimento a quem puder dar uma luz sobre o caso e também alguns "disclamers" para já servir como feedback e também poupar o tempo de vocês:
- Eu já dei uma boa olhada em outros tópicos desse forum sobre o assunto e mais alguns outros pela internet a fora.
- Todos os ajustes que tentei fazer nos arquivos php na pasta de system e config.php da raíz e pasta admin até o momento não resolveram, ou já estava atualizado corretamente quando fui olhar o arquivo. Mas confesso que já olhei tanta coisa que fica difícil de listar, então se precisar que eu poste o conteúdo de algum arquivo específico, sem problema.
- Já ativei a opção "Ativar SSL" na seção Segurança, na área de Configurações da administração do Opencart.
- Fiz também as alterações necessárias nos arquivos config.php da raíz e admin via FTP, no que diz respeito à linha "define('HTTPS_SERVER)". Adicionando um s ao http.
- Consigo acessar normalmente a home e adminstração do site, imagens, páginas internas dos produtos, blog, etc. Somente a loja me está dando problema por enquanto.
- Versão do Opencart 2.3.0.2, Tema Foodleco, comprado na Envato e desenvolvido por Jetimpex.
- Já abri um ticket com o pessoal da Jetimpex a 3 dias atrás, mas por enquanto não tive resposta.
- Qualquer dúvida, só falar. Quando tiver solucionado, atualizo aqui o que foi feito.
Problema: "error: undefined" ao tentar adicionar um produto no carrinho. Carrinho permanece sempre vazio.
Basicamente é isso, desde que instalei o Certificado e o link passou a ser https, a loja parou de funcionar e mostrando esse erro. Além disso, percebi que os ícones de compra, que antes era um carrinho de compras laranja, agora não estão sendo mais carregados, ficando apenas um símbolo quadrado no lugar.
Peço então ajuda pois estou meio perdido nesse caso, já que não tenho muita experiência com Opencart. Vou precisar dessa loja funcionando em breve e já estávamos nos últimos ajustes de layout, mas esse ponto é definitivamente crítico para o lançamento.
No mais, agradeço novamente pela cooperação e desejo a todos uma boa semana.
Leco Santos.
Antes de mais nada, deixo aqui já um agradecimento a quem puder dar uma luz sobre o caso e também alguns "disclamers" para já servir como feedback e também poupar o tempo de vocês:
- Eu já dei uma boa olhada em outros tópicos desse forum sobre o assunto e mais alguns outros pela internet a fora.
- Todos os ajustes que tentei fazer nos arquivos php na pasta de system e config.php da raíz e pasta admin até o momento não resolveram, ou já estava atualizado corretamente quando fui olhar o arquivo. Mas confesso que já olhei tanta coisa que fica difícil de listar, então se precisar que eu poste o conteúdo de algum arquivo específico, sem problema.
- Já ativei a opção "Ativar SSL" na seção Segurança, na área de Configurações da administração do Opencart.
- Fiz também as alterações necessárias nos arquivos config.php da raíz e admin via FTP, no que diz respeito à linha "define('HTTPS_SERVER)". Adicionando um s ao http.
- Consigo acessar normalmente a home e adminstração do site, imagens, páginas internas dos produtos, blog, etc. Somente a loja me está dando problema por enquanto.
- Versão do Opencart 2.3.0.2, Tema Foodleco, comprado na Envato e desenvolvido por Jetimpex.
- Já abri um ticket com o pessoal da Jetimpex a 3 dias atrás, mas por enquanto não tive resposta.
- Qualquer dúvida, só falar. Quando tiver solucionado, atualizo aqui o que foi feito.
Problema: "error: undefined" ao tentar adicionar um produto no carrinho. Carrinho permanece sempre vazio.
Basicamente é isso, desde que instalei o Certificado e o link passou a ser https, a loja parou de funcionar e mostrando esse erro. Além disso, percebi que os ícones de compra, que antes era um carrinho de compras laranja, agora não estão sendo mais carregados, ficando apenas um símbolo quadrado no lugar.
Peço então ajuda pois estou meio perdido nesse caso, já que não tenho muita experiência com Opencart. Vou precisar dessa loja funcionando em breve e já estávamos nos últimos ajustes de layout, mas esse ponto é definitivamente crítico para o lançamento.
No mais, agradeço novamente pela cooperação e desejo a todos uma boa semana.
Leco Santos.