Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#74992
Boa tarde

Estou com problemas aqui no OpenCart 2.3.0.2. Acabei de instalar ele e mesmo assim não consigo de forma alguma instalar alguma extensão.
Configurei o FTP. Tentei instalar o instalador sem FTP.
Tentei tudo.
Quando vou instalar as extensões, eu aperto o Upload, Dá uma carregadinha e se não to errado aparece bem rápido que tá extraindo.
Mas logo em seguida aparece "file could not be find!".
Em tudo! Seja na tradução, seja no instalador sem FTP, em qualquer coisa ele tá dando esse erro.
Alguém consegue ajudar? Valeu!

Estou usando o Hotel da Web.
Tentei usar o QuickFix e também não consegui instalar com o mesmo erro.

O problema maior é que no opencart 3x eu consigo instalar direitinho a tradução e etc. Mas não consigo integrar o Bling.
No opencart 2.3 eu consigo integrar o bling. Mas não consigo traduzir. Tá ruim a situação.
#74994
Olá @Mundine.

É bem provável que o problema seja em sua hospedagem, há diversos problemas nas hospedagens brasileiras que fazem tantas restrições, e utilizam tantos bloqueios que acabam por impedir o funcionamento de qualquer sistema web.

No caso, a versão 3.x do OpenCart foi trabalhada para tentar sanar a maioria destes problemas impostos pelas mais diversas limitações das hospedagens, talvez por isso você consiga utilizar tranquilo a versão 3.x mas não a 2.x, em resumo, talvez o melhor caminho para você instalar extensões nas versões 2.x (em sua hospedagem), seja enviando por FTP.

Espero ter ajudado. :)
Mundine gostou disso
#75015
Vou tentar isso mesmo então. É o que me resta. :lol: :?
Mas, Obrigado pela ajuda.

----
Fiz isso. Deu certinho.
O problema agora é que não rola fazer upload nem das imagens pra colocar nos produtos.
Terei que fazer tudo a mão. :( :cry:

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]