Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#76378
Olá, boa tarde, gostaria de saber se existe algum script, ou método para impedir que clientes vazem uma loja Opencart, como assim? Pensei em um código que ficará por exemplo na index.php principal da loja, esse código puxará algo da minha hospedagem, se eu remover o código da minha hospedagem essa loja para de funcionar, e se o cliente remover assim esse código a loja também para de funcionar, não precisa ser exatamente assim, foi apenas um jeito que pensei, assim se eu descobrir que foi vazada basta eu deletar o código e todas as lojas derivadas dessa pararão de funcionar.
#76386
Isso seria um botão de autodestruição da loja? :?: :D
#76389
Rony Oliveira escreveu: 08 Dez 2017, 13:02 Olá, boa tarde, gostaria de saber se existe algum script, ou método para impedir que clientes vazem uma loja Opencart, como assim? Pensei em um código que ficará por exemplo na index.php principal da loja, esse código puxará algo da minha hospedagem, se eu remover o código da minha hospedagem essa loja para de funcionar, e se o cliente remover assim esse código a loja também para de funcionar, não precisa ser exatamente assim, foi apenas um jeito que pensei, assim se eu descobrir que foi vazada basta eu deletar o código e todas as lojas derivadas dessa pararão de funcionar.
Você pode fazer esse processo através do programa www.ioncube.com

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]