Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#76836
Olá, amigos preciso copiar uma loja pronta para um subdominio.
O Vidal já me respondeu algumas perguntas mas depois que fiz o que ele sugeriu fiquei com algumas dificuldades. Vejam o que ja fiz:
1 Fiz um novo banco de dados e usuario no cpanel
2 Exportei e importei o banco de dados da loja original para esse novo BD (usei o phpmyadmin)
3 Fiz um subdominio
4 Coloquei o site na pasta do subdominio
5 Editei os arquivos config.php e config.php do admin colocando o endereço do subdominio e mudando o nome do banco de dados.

Quando fui testar apareceu o erro 500. Então copiei e colei o .htaccess do site original na pasta do subdominio. Agora quando digito www.tectronicos.com.br/loja (que é o subdominio) ele redireciona para o www.tectronicos.com.br/site que é o redirecionamento do .com.br.

Agradeço desde já a ajuda de todos
Editado pela última vez por RuanSouza em 24 Jan 2018, 06:37, em um total de 2 vezes.
#76842
Olá @RuanSouza.

No seu arquivo .htaccess deve haver algum código para redirecionar o acesso para o domínio principal, cole o código do seu arquivo htaccess para que seja possível analisar.

Importante: Não há nada nesse arquivo que possa comprometer sua loja, ou seja, é seguro compartilhar o código do arquivo htaccess

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]