Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#77053
Olá, tudo bem?
Gente estou com um problema no meu admin, minha loja está com a mesma hospedagem que faz o SSL e esse certificado não estava funcionando, pedi que consertassem, arrumaram o SSL mas depois disso não consigo mais de jeito algum entrar no meu admin, já tentei de tudo. Falei com eles, mas nada de resolver.

Coisas que já fiz:

* Limpei os navegadores (cache, cookies, etc)
* Tentei acesso por outros navegadores e aparelhos (celuar, notebook, tablete, etc)
* Tentei mudar a senha pelo php my admin (esse não adiciona novos registros, e o mesmo após eu configurar tudo certinho, também não me dá acesso)
*Pelo Cpanel não consigo mudar a senha, diz que sempre está incorreta (Não sei porque)

Já estou a alguns dias sem poder entrar no admin da minha loja, até back-up eu já tentei fazer e nada. Outra coisa que aconteceu depois que reinstalaram o SSL da minha loja foi que mudou a tela inicial de login do admin, antes era outro e agora está com o modelo antigo, nesse modelo nem aparece que a senha esá incorreta ou algo assim, simplesmente ela recarrega e apaga os dados do login. Admin da minha loja www.lojafixacao.com.br/admin

Me ajudem!! :cry:
#77055
Ola @VivianeM

A erros na configuração do SSL e ou no HTACCESS
Você deve pedir ajuda a quem configurou e/ou pode nos solicitar em inbox auxilio

:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]