Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#77208
Ao Clicar em Enviar no menu Marketing > Informativo, aparece a mensagem: " Sua mensagem foi enviada com sucesso!"
Porém as mensagens só chegam eu dominios privados. ex.: contato@meusite.com.br. Em relação aos dominios gratuitos (Gmail, Hotmail, Yahoo..) nenhum deles chegam o informativo.

Já rodei o forum e não achei problema parecido.

OBs.:
Uso a Versão 2.3.0.2
Formulario de contato e notificações estou recebendo perfeitamente

Só esse Informativo que está com esse "erro"
Espero que alguém possa me ajudar. :(
#77240
Olá, Reds. Obrigado por responder.

Ja verifiquei sim, não tem nada por lá. Achei também que poderia ser a porta do SMTP, mas não foi. Achei que era a versão do PHP, ai atualizei pra versão mais atual e continua sem chegar Informativo pra esses servidores gratuitos.

Caso não consiga, existe alguma outra forma de enviar informativos para meus clientes pelo Opencart?

Abraços e agradeço desde já.
#77245
bartsk8 escreveu: 22 Fev 2018, 01:15 Olá, Reds. Obrigado por responder.

Ja verifiquei sim, não tem nada por lá. Achei também que poderia ser a porta do SMTP, mas não foi. Achei que era a versão do PHP, ai atualizei pra versão mais atual e continua sem chegar Informativo pra esses servidores gratuitos.

Caso não consiga, existe alguma outra forma de enviar informativos para meus clientes pelo Opencart?

Abraços e agradeço desde já.
Pode ser uma limitação do seu servidor de hospedagem. A DigitalOcean, por exemplo, permite envios de e-mails apenas após autorização da empresa.
#77258
bartsk8 escreveu: 22 Fev 2018, 01:15 Olá, Reds. Obrigado por responder.

Ja verifiquei sim, não tem nada por lá. Achei também que poderia ser a porta do SMTP, mas não foi. Achei que era a versão do PHP, ai atualizei pra versão mais atual e continua sem chegar Informativo pra esses servidores gratuitos.

Caso não consiga, existe alguma outra forma de enviar informativos para meus clientes pelo Opencart?

Abraços e agradeço desde já.
Se não conseguir você pode utilizar serviços de terceiros para envio de emails de campanhas, newsletters etc, a pouco tempo criei extensão para um cliente que se integra com esse site https://www.enviou.com.br apenas para a parte de emails, é uma extensão comercial, se tiver interesse pode me contactar com os dados desse link https://www.opencartbrasil.com.br/parceiros

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]