Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#78092
Ola estou com um problema em minha loja.

Meu cliente podem comprar usando pontos ou outras formas de pagamento como o pagseguro por exemplo, ok. O problema é que mesmo o cliente optando por usar pontos aparece a forma de pagamento do pagseguro. Muito provavelmente isso eu altero no código porem, onde eu verifico isso. Obrigado pela atenção!
#78096
achei onde ele coloca o pagseguro: system/storage/modification/catalog/view/theme/default/template/checkout/payment_method.tpl

<?php if ($error_warning) { ?>
<div class="alert alert-warning"><i class="fa fa-exclamation-circle"></i> <?php echo $error_warning; ?></div>
<?php } ?>
<?php if ($payment_methods) { ?>
<p><?php echo $text_payment_method; ?></p>
<?php foreach ($payment_methods as $payment_method) { ?>
<div class="radio swda">
<label>
<?php if ($payment_method['code'] == $code || !$code) { ?>
<?php $code = $payment_method['code']; ?>
<input type="radio" name="payment_method" value="<?php echo $payment_method['code']; ?>" checked="checked" />
<?php } else { ?>
<input type="radio" name="payment_method" value="<?php echo $payment_method['code']; ?>" />
<?php } ?>
<?php echo $payment_method['title']; ?>
<?php if ($payment_method['terms']) { ?>
(<?php echo $payment_method['terms']; ?>)
<?php } ?>
<?php if ($payment_method['code'] == 'pagseguro') { ?>
<span style="margin-left: 10px">(Para pagamento com cartão de crédito ou boleto)</span>
<?php } ?>
</label>
</div>
<?php } ?>
<?php } ?>

preciso aqui fazer uma verificação se o cliente possui pontos, se possui ele não mostra o pagseguro como forma de pagamento tipo como foi feito aqui:

//gu
if ($user_reward_points == 0 && $user_reward_points < $sum_of_products_points && $data['error_warning'] == '') {
$data['error_warning'] = sprintf("Produto disponível apenas para troca por PONTOS. Adquira a sua Assinatura.");
}
else if( $user_reward_points < $sum_of_products_points && $data['error_warning'] == '') {
$data['error_warning'] = sprintf("Você não tem pontos suficientes.");
}

if ($products_with_price_in_the_cart && $products_with_reward_in_the_cart && $data['error_warning'] == '') {
$data['error_warning'] = sprintf("Para o resgate por PONTOS, deixe apenas o PRODUTO a ser resgatado no carrinho");
}

alguma sugestão?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]