Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v2.x
#80418
Eu gostaria que aparecesse os dados complementares do endereço do cliente na fatura. A minha versão é 2.1.0.1.

Eu tentei dois links mas quando vou em Extensões > Instalador na hora de fazer o upload aparece a mensagem "O tipo de arquivo não é válido!"
Usei um arquivo do link https://www.opencartbrasil.com.br/campo ... do-cliente
e outro que já colocaram aqui no forum https://github.com/valdeir2000/exibir-c ... nstall.xml

Eu alterei o nome do arquivo install.xml para instalar.ocmod.xml e mesmo assim não funcionou.

Estou fazendo algo errado ou existe alguma outra forma de instalação?
#80428
Fiquei sem ideias do que pode está causando este erro, pois já instalei dezenas de lojas na versão 2 e 3 e só tive esse problema quando o nome da extensão estava errado, ou o conteúdo que está dentro do arquivo zip não está com a estrutura abaixo:
upload
install.xml


Tente instalar outras extensões para verificar se seu instalador está funcionando corretamente.
#86685
Pessoal, eu instalei o módulo "exibir-campos-personalizados.ocmod.zip" e na fatura não aparece os dados complementares que criei, como numero, cpf, complemento, etc...

Sempre que um cliente compra, agora aparece apenas o nome da Rua, mas o numero da casa não aparece...

Os sistemas de pagamento precisam desse campo e isso está sendo um problema, alguém pode ajudar?

Obrigado!

Miguel
#86694
Olá @Miguel Munoz , beleza?

Ó, o seguinte, verifica onde você conseguiu este OCMOD, lá deve ter a documentação, que é o passo-a-passo para que o módulo funcione corretamente. Senão me engano você terá que alterar uns códigos na sua loja. Acho que leva uns 10 minutinhos que resolve seu problema.

Abraço, até a próxima.

Atenciosamente,
Quegaroto
Mei na Web

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]