Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por dougsk
#70809
Vi alguns temas pagos para e-commerce em opencart, e eu queria saber se valeria mais a pena comprar um tema pago,
porem fico na dúvida de na hora da instalação, manutenção da e-commerce ficar dificil o manuseio por ser um tema pago
vi alguns modelo de 50 a 100 dólares.
Desde já, Obrigado
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#70811
Vale a pena adquirir um tema profissional, deve escolher um tema limpo e sem tanto enfeite para deixar o mesmo leve, é sempre bom escolher para versão atual do opencart pois a maioria não tem upgrade para versões posteriores do opencart; Manutenção o desenvolvedor dará caso o problema seja do tema, como o código fonte do mesmo não é criptografado qualquer pessoa que entenda o básico de html, css, php e javascript consegue fazer o que desejar;
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#72160
Ao comprar tem que ficar atento aos excessos de funções, geralmente não acompanham a estrutura da plataforma, ou seja, alguns temas não seguem o padrão OpenCart e com isso acaba ocorrendo problemas ao instalar módulos e/ou modificações, há necessidade de adaptar sempre, muitas vezes o tema é tão mal feito que tem que editar muito para os módulos funcionarem.
Particularmente gosto do tema Default modificado, se alterar o CSS de forma adequada conseguirá deixar tão bonito quanto temas comprados.
Editado pela última vez por leandrorppo em 17 Mar 2017, 23:51, em um total de 1 vez.
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#72175
Virtual escreveu:Jah comprei no themeforest alguns temas, são muito bons e possuem suporte do desenvolvedor, atualmente estou namorando o tema Porto, achei muito completo e bonito, espero não me arrepender :-/


https://themeforest.net/item/porto-ulti ... 1?s_rank=7
@Virtual Você adquiriu esse pack de temas?, são muitos bons mesmos, sabe me informar se o onecheckout aceita campos criados na admin?
Por Clau
#72786
Boa tarde. Já venho um tempo "namorando" o opencart é agora decidi lançar a minha primeira Loja Virtual. Seriam duas na verdade sendo uma para ferramentas para eletrônica e uma outra para lingerie. Olhei vários temas, alguns com muitos recursos, mas seguindo o conselho de quase todos por aqui, decidi por uma versão mais light e simples e gostaria da opinião de vocês para esse tema aqui: https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=19544 . O tema está atualizado para última versão e aparentemente tem um bom suporte. Percebi que o tema segue o padrão opencart então acredito que os módulos sejam praticamente compatíveis sem a necessidade de ajustes. Já entrei em contato com o desenvolvedor, vi que outros temas dele tem newsletter, e estou verificando a possibilidade de incluir também nesse. Aguardo comentários e sugestões. Claudinei.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]