Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
Por Francisco F.
#73454
Boa tarde a todos do fórum, gostaria de uma ajuda da comunidade, já busquei em todas as partes que me lembre para mudar as cores dos menus na CUSTON SECTIONS http://prntscr.com/f9cfz7 mais não consigo alguém que tenha mais pratica com o Journal pode mim ajudar por favor. Obrigado
Avatar do usuário
Por Matheus Calixto
#73456
Francisco F. escreveu:Boa tarde a todos do fórum, gostaria de uma ajuda da comunidade, já busquei em todas as partes que me lembre para mudar as cores dos menus na CUSTON SECTIONS http://prntscr.com/f9cfz7 mais não consigo alguém que tenha mais pratica com o Journal pode mim ajudar por favor. Obrigado
Você tem um demo? ou está no localhost?
Por Francisco F.
#73463
Então não tem como mudar no dasboard? onde encontro a rota no cpanel? e desculpa a pergunta novamente
tinha visto isto busquei mais não consigo encontrar
Avatar do usuário
Por Matheus Calixto
#73465
Francisco F. escreveu:Então não tem como mudar no dasboard? onde encontro a rota no cpanel? e desculpa a pergunta novamente
tinha visto isto busquei mais não consigo encontrar
Vem mp mano!
Avatar do usuário
Por Matheus Calixto
#73469
Francisco F. escreveu:Não entendi gostaria de saber essa rota no cpanel porque ja busquei e não achei.
Mp é mensagem privada, clica no seu avatar ali em cima, mandei uma mensagem, vou ajudar você por lá, pedir uns arquivos etc.. assim ajudando você mais rápido.
Avatar do usuário
Por Matheus Calixto
#73471
Estou ajudando ele pelo MP, caso alguém tem o mesmo problema tem duas formas de editar esse tema:

Tipo assim cara, existe duas formas de saber como trocar a cor:

1° Editando o CSS do tema. (Pelo painel Cpanel aquele print que do me mando do gerenciador dos arquivos.)
catalog/view/theme/journal2/assets/css
Essa css você edita e procura por:
.box-sections ul li, .custom-sections .box-heading.box-sections
Quando encontrar edita o background-color pela cor do tema que você quer.

2° Sabe se tem algum modulo na extensão no painel da opencart.
Aqui pelo painel da opencart tem que ver em Extensões e depois em Modulos e procurar por "CUSTON SECTIONS" ou qual do tipo.
extensção -> Módulos

quando entro em Extenção -> M[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]