Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
#73788
Boa Noite Galera,

Seguinte estou mexendo em poucas coisas no meu CSS, tais como cores e afins, estou alterando os arquivos correios, porem no código do arquivo aparece a alteração mas na navegação do site não aparece.

Ai eu fico naquela de clear cache, limpar e atualizar extensões e ai funciona, porem isso leva muito tempo, tipo horas pra atualizar.

O que pode ser?
#73805
Olá @Carlos Floriani.

Quando você diz "horas para atualizar", você realmente está dizendo que você só consegue ver as alterações que você fez depois de horas?

Se sim, com certeza você está utilizando mesmo sem saber algum tipo de serviço de cache, como:

- No seu provedor de internet pode haver um cache de sites.
- Na sua empresa pode haver um proxy de cache de sites.
- Na sua hospedagem pode haver um servidor de cache de sites.
- No seu domínio pode haver um DNS cache como o CloudFlare.

Em resumo, se você fez a alteração, atualizou o cache do OCMod e limpou o cache do seu navegador, é para ver a alteração imediatamente, a não ser que algum serviço de cache esteja sendo utilizado, ou você esteja alterando o arquivo no lugar errado ou mesmo alterando o arquivo errado.

Espero ter ajudado. :)
#73824
Então ta muito estranho, estou falando em horas mesmo, agora percebi que os arquivos tpl quando eu altero e limpo o cache OCmod funciona, porem os CSS não muda, preciso esperar muito tempo pra aparecer na navegação, e se eu abro o arquivo css ele está conforme a minha última alteração.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]