Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
#74090
Não estou conseguindo enviar mais de um arquivo upload por compra, minha loja esta aceitando apenas um arquivo, quando eu vou enviando outros, ela exclui os anteriores, então se tenho três produtos que precisam enviar um arquivo, apenas um deles é enviado e os outros não tem nada!

Isso acontece apenas na minha loja personalizada, no tema padrão envia normalmente!

Alguem pode me ajudar?
Editado pela última vez por nortgraf em 16 Jul 2017, 12:26, em um total de 1 vez.
#74094
Manoel Vidal escreveu:Olá @nortgraf.

Se no tema padrão o problema não ocorre, o ideal é solicitar suporte do desenvolvedor do tema.

Espero ter lhe ajudado. :)

Eu acabei de reinstalar a loja, com todos os arquivos, um por um, e funcionou corretamente, mas quando eu subi o banco de dados, começou o erro novamente! Então o erro não é no tema e sim no banco de dados
#74212
Pessoal eu achei o problema, Criei produtos com variação de quantidade e envio de arquivos na pagina do produto, só que q variação de quantidade está gerando o problema no envio do arquivo, que faz com que ele desapareça no carrinho de compras, ao comprar e enviar um outro arquivo!
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#74213
Na minha loja eu coloquei opções variáveis, Quantidade de produtos; só que ao selecionar a quantidade do produto, o arquivo não é enviado, ele até envia, mais se eu faço a compra de um segundo produto ele apaga o arquivo do primeiro adicionado no carrinho de compras

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]