Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
#77858
Olá, boa tarde, já tentei inúmeras vezes fazer isso mas não consegui, gostaria de ao invés de mostrar a descrição assim http://prntscr.com/j74l59, mostrar assim: http://prntscr.com/j74lfl, no momento tenho que deixar os produtos feitos em html no home.tpl e deixar criados no próprio painel para quando entrar no link aparecer lá, a descrição sempre remove a formatação colocada na hora de editar, alguém saberia arrumar isso?
#77861
Ola @Rony Oliveira

Ai seria 2 coisas diferentes, e pode ser feita de 2 formas,
1 - Pode usar os atributos para isso e exibir os mesmos no modulo desejado, algo como:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=29087

2 - Colocar a descrição do produto em formato em uma tabela e mudar no controller como recebe a descrição para algo como:
Código: Selecionar todos
Original:
'description' => utf8_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['description'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, $this->config->get($this->config->get('config_theme') . '_product_description_length')) . '..',

Novo:
'description' => nl2br(utf8_substr(strip_tags(html_entity_decode($result['description'], ENT_QUOTES, 'UTF-8')), 0, $this->config->get($this->config->get('config_theme') . '_product_description_length')) . '..'),
Teste, não foi testado, espero que ajude.

:ugeek:
#77879
Realmente com o attributes da pra fazer sim, até anula um empecilho que eu tinha pensando após fazer essa postagem, o problema é que não estou conseguindo puxar os attributes pelo featured.php do conttrol, tentei pegar o código do .xml da extensão que você deixou ai e não foi, tentei uns da net e também não foi, tudo abaixo da 2.0, e estou usando o 2.3.

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]