Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v2.x.
#78917
Olá a todos. Gostaria de agradecer a ajuda que tenho recebido de todos, até porque o site só esta funcionando por causa do pessoal aqui do Opencart Brasil :). Mas me surgiu uma dificuldade e mais uma vez estou aqui.
No site troquei a palavra "Comprar" por "Adicionar ao carrinho" pois é isso que ele faz. Mas quando ele aparece naquela barrinha preta tem apenas um icone do carrinho. Como tenho certeza que existe muitos compradores distraidos isso pode lever eles a "perderem de vista" a compra. Então preciso colocar ao lado daquele icone a palavra Carrinho de Compras, destacando assim pra onde foi depois que o cliente clicar em Adicionar ao carrinho na pagina do produto. Obrigado pela ajuda
#78932
Aconselho estudar bootstrap pois assim aprenderá trabalhar com o layout default do opencart, a partir da versão 2.x o layout passou a ser responsivo, isso significa que funciona em dispositivos móveis ou não, qualquer modificação que fizer no layout deve se criar uma classe css para aparelhos móveis, caso contrário o layout ficará desorganizado, então para fazer qualquer coisa deve entender primeiramente o que esta fazendo;

https://getbootstrap.com.br/docs/3.3/css/
#79012
@elizan - seria bom se pudesse por favor postar o link de sua loja, ficará mais fácil de visualizar o que está solicitando.
#79046
Ola @elizan

Com um pouco de entendimento de CSS, basta adicionar algo como:
Código: Selecionar todos
#cart button:before {
  content: 'Meu Carrinho';
  color: rgb(255, 0, 0);
  font-size: 1.5em;
  display: block;
  font-weight: bold;
  text-align: center;
  text-transform: uppercase;
}
No exemplo usamos a propriedade before(antes) para adicionar o conteúdo na tag requerida.

Espero que ajude.
:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]