Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#69633
Olá Pessoal,

Eu utilizo o módulo dos correios com o SEDEX e o PAC habilitado, além desses dois meios eu utilizo também envio por carta registrada para alguns produtos apenas. Até hoje funcionou tudo perfeito em minha loja 2.0.3.1, porém os produtos que cadastrei hoje não habilita o SEDEX, apenas o PAC e carta registrada para os produtos que estão habilitado essa função. Se eu testar qualquer produto que foi cadastrado antes de hoje está tudo normal, porém os que cadastram hoje não habilita o SEDEX, fica apenas com a opção do PAC e carta registrada. Eu já examinei todos os campos do cadastro e não encontrei nenhuma diferença em relação aos já cadastrados anteriormente, também analisei o módulo dos correios e não vi nada de anormal.

Alguem saberia dar uma dica o que pode estar acontecendo para dar esse erro?
Editado pela última vez por Smagicas em 31 Ago 2016, 10:05, em um total de 2 vezes.
#69639
Tentando achar o problema eu acabei descobrindo um detalhe que poderá ficar mais fácil para alguém me ajudar. Descobri que os produtos cadastrados com valores acima de R$ 17,00 funcionam tudo normal e os cadastrados com valores abaixo de R$ 17,00 não habilita o SEDEX apenas o PAC, e como os produtos cadastrados ontem foram com valores abaixo disso por isso percebi o erro nos novos produtos. Eu olhei no módulo pelo admin e não vi nenhuma opção de configurar valores mínimos para um serviço ou outro, olhei nos scripts do módulo e também não achei nenhuma configuração de valores em R$, apenas de peso.
OBS: Uso o módulo dos correios do Julio Cezar.
#69683
Olá, estou dando o tópico como resolvido porque cheguei a conclusão que só trocando o módulo dos correios que irá corrigir, como mais de 40 pessoas olharam o tópico e ninguém soube opinar nada eu deduzi que não é apenas uma configuração simples como eu havia imaginado, como na loja não tem nada para configurar sobre isso e também não teria lógica em ter, eu cheguei a conclusão que o bloqueio que limita valores mínimo para SEDEX só pode estar no módulo, afinal esse módulo que estou usando foi disponibilizado FREE, assim que tiver um tempo vou analisar com calma o módulo e caso não encontre nada que possa configurar comprarei um módulo e trocarei, com certeza resolverá até mesmo porque se foi comprado terá suporte para esclarecer esse tipo de problema.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]