Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#57101
Alguém sabe como fazer corretamente a configuração do uso do FTP no OC 2.0.1.1 e no Hostgator? Já criei e excluí vária contas no serviço de FTP da Hostgator, coloquei os dados certos na aba de FTP de configuração da loja, mas sempre dá algum tipo de erro, em geral, que não tem permissão... Hoje tentei criar uma conta que tinha o diretório public_html como raiz, mas acabou apagando tudo e fiquei sem site. Por sorte eu tinha feito sexta feira um backup em zip do diretório public_html e da minha base de dados e baixado para meu pc, o que foi minha sorte para restaurar tudo.

Está dando o seguinte erro:
SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

OK

<b>Warning</b>: ftp_chdir() [<a href='function.ftp-chdir'>function.ftp-chdir</a>]: Can't change directory to public_html: No such file or directory in <b>/home/robso297/public_html/admin/controller/extension/installer.php</b> on line <b>299</b>{"error":"N\u00e3o foi poss\u00edvel definir o diret\u00f3rio raiz como "}
#57108
A mensagem de erro informa que o diretório informado para acesso ftp está errado ou não existe, você com certeza está informando o diretório errado ou incompleto. Tente utilizar a modificação que fiz para não necessitar utilizar o FTP para instalação de extensões, segue o link:
https://github.com/opencartbrasil/instalador-sem-ftp

Por favor, leia toda a instrução na página antes de informar que não deu certo. ;)
#57111
Manoel Vidal escreveu:A mensagem de erro informa que o diretório informado para acesso ftp está errado ou não existe, você com certeza está informando o diretório errado ou incompleto. Tente utilizar a modificação que fiz para não necessitar utilizar o FTP para instalação de extensões, segue o link:
https://github.com/opencartbrasil/instalador-sem-ftp

Por favor, leia toda a instrução na página antes de informar que não deu certo. ;)
Ok... Funcionou aqui, depois que desativei o FTP da loja... rsrs Valeu.

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]