Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#57741
Este seu demo está funcionando corretamente. Qual servidor você hospedou? Complicado, pois tem muita gente com esse problema, meu suporte de hospedagem analisou o erro e disse que o problema é de programação, a questão é... o que está fazendo com que esse erro apareça em alguns servidores?. Inclusive no servidor demo oficial do opencart.

Grato
#57742
washingtongfm escreveu:Este seu demo está funcionando corretamente. Qual servidor você hospedou? Complicado, pois tem muita gente com esse problema, meu suporte de hospedagem analisou o erro e disse que o problema é de programação, a questão é... o que está fazendo com que esse erro apareça em alguns servidores?. Inclusive no servidor demo oficial do opencart.

Grato
Bom dia,

Demo oficial do Opencart "Version 2.0.0.1b" é desatualizada, sendo que estamos em 2.0.1.1, na minha demo http://www.redsloja.hol.es eu estou hospedando em um servidor gratuito fornecido pelo http://www.hostinger.com.br/, com configuração padrão usando PHP 5.4
Observe este quesito em seu servidor, eu já tive problemas em PHP 5.3.
#57746
washingtongfm escreveu:A versão do php é 5.4.37
Por favor me envie em inbox o endereço de sua instalação usuário/senha para o admin e cpanel para eu olhar para você.
#57753
iliano escreveu:Amigos, estou necessitando de apoio para meu site, gostaria se possível falar com algum programador e verificar custos.
Obrigado,
Bom dia,
Me envia em Inbox para tratarmos do assunto.
#59127
Olá estou passando por este problema, mas segui as instruções acima, portanto, ocorreram tudo bem..
A configuração acima que o nosso amigo postou está correta, segue as instruções!!!

Meu problema foi solucionado... grato

Bom dia a todos.
#59312
O procedimento que o amigo indicou funcionou, basta que se remova a API e crie outra, selecionando a mesma depois.

Segue novamente, foi o que segui e deu certo:

1. Desative o modo de manutenção em administração > Sistema > Loja > Minha Loja > Guia Servidor.
2. Ir para Administração > Sistema > Usuários > API > Criar Nova Conta API .
3. Ir para a Administração > Sistema > Configurações > Editar loja > Selecione a guia Opção > Finalização de Pedido > Marque a API que foi criada.
4. Tente editar o Pedido novamente, você vai ver que o problema seja corrigido.

Abraço,

Róger

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]