Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#71569
@ayalle, em nenhuma hospedagem hoje é possível utilizar a função Mail, ela ainda existe por questões de compatibilidade com antigas aplicações, por isso, sempre utilize SMTP. :)
#74054
Grande parte das hospedagem hostgator são compartilhadas, isso significa que a quantidade de emails a disparar tem limites por hora, algo em torno de 20 à 100 por hora, se você tem um opencart movimentado ou que precise disparar emails em alta quantidade você precisará contratar um smtp profissional.

lembrando que smtp é apenas para disparo de emails.
#74149
Tive um problema parecido com a versao 2.3.0.2 e hospedagem hostgator

Após pesquisas e testes consegui a solução.

Migrei meu registro MX (email) para o Zoho (Gratuito)
Ativei o SPF permitindo meu host (hostgator) enviar emails
Configurei o email de envio via SMTP exatamente o mesmo que está configurado na ABA LOJA
Configurei o email nesse formato ssl://smtp.provedor.com Porta 465

Aqui está funcionando corretamente tanto email para novos pedidos, Cadastros e envio através de formulario
#78767
Pessoal
A versao 2.3.0.2 possui um bug nos envios de email

Uso duas lojas 2.1.0.2 na mesma hospedagem e uso a 2.3.0.2 na mesma hospedagem com todas as configurações identicas, a 2.1.0.2 funciona tudo normalmente em emails e a 2.3.0.2 quando funciona os contact us aí não funciona os emails de aviso e quando funcionam os emails de aviso o contact us nao funciona

Funcionar tudo é impossivel na versao 2.3.0.2 tem alguém que saiba como deixar tudo ok ?

Nunca posto nenhuma pergunta aqui mas não sei mais o que fazer....

Fico grato por ajuda

uso bluehost.com

Mas como disse as minhas lojas 2.1.0.2 rodam perfeitamente bem e funciona tudo, só a 2.3.0.2 que não...
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]