Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por brendaferreirap
#63167
Olá, estou começando com o opencart e estou apanhando um pouquinho ainda kkkkk Já entendi que existe os dois tipos extensões o ocmod e o vqmod, só que não consigo baixar o vqmod no meu opencart sempre que tento (com tutorial e tudo), até instala direitinho só que tento entrar na minha loja e sempre dá essa mensagem de erro "VQMod::_parseMods - "/vqmod/mods.cache" FILE NOT WRITEABLE" Ja tentei o processo de instalação várias vezes e nunca dá certo. Alguem pode me dar uma ajuda? A ajuda é só na questão de instalar o vqmod mesmo, já sei como recupero minha loja depois dessa mensagem de erro. Desculpa se estiver colocando a dúvida no lugar errado, estou aprendendo as regras daqui ainda. Estou com a versão 2.0.3.1
Por brendaferreirap
#63246
Sim, ja tentei tanto com 755 quanto com 777, a loja sempre cai. Não sei mais o que fazer, graças a deus até agora os principais modulos que preciso encontrei em ocmod, mas tem muito ainda que é essencial e está em vqmod. O pior é que não da nem pra culpar a hospedagem, tenho um vps, será que esse seria um problema?
Por Mario H. Adaniya
#64922
brendaferreirap escreveu:Olá, estou começando com o opencart e estou apanhando um pouquinho ainda kkkkk Já entendi que existe os dois tipos extensões o ocmod e o vqmod, só que não consigo baixar o vqmod no meu opencart sempre que tento (com tutorial e tudo), até instala direitinho só que tento entrar na minha loja e sempre dá essa mensagem de erro "VQMod::_parseMods - "/vqmod/mods.cache" FILE NOT WRITEABLE" Ja tentei o processo de instalação várias vezes e nunca dá certo. Alguem pode me dar uma ajuda? A ajuda é só na questão de instalar o vqmod mesmo, já sei como recupero minha loja depois dessa mensagem de erro. Desculpa se estiver colocando a dúvida no lugar errado, estou aprendendo as regras daqui ainda. Estou com a versão 2.0.3.1
Estou com o mesmo problema, mas não sei nem como recupero a loja. Como você fez para a loja voltar?
Tenho um template e outro módulo que utiliza o vqmod.

Estou utilizando o opencart 2.1.0.1.
Por ronan
Mensagens
#65237
Aproveitando, na minha loja não aceita vqmod, já instei mas nada que eu coloco na pasta xml, não muda, não funciona, eu uso atualmente muitos ocmod, será que pode ser conflito?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#65261
ronan escreveu:Aproveitando, na minha loja não aceita vqmod, já instei mas nada que eu coloco na pasta xml, não muda, não funciona, eu uso atualmente muitos ocmod, será que pode ser conflito?
"Toda loja aceita vqmod", o problema é apenas um, você esta fazendo alguma coisa errada, siga esses passos, primeiramente envie os arquivos vqmod compatível com a versão da loja para a raiz da loja, deve criar uma pasta vqmod na raiz do site, após isso deve acessar o endereço www.sualoja.com.br/vqmod/install/index.php para o vqmod ser instalado, se tiver problema deve mudar permissões CHMOD dos arquivos index.php e admin/index.php para aceitar gravação e também da pasta vqmod; Fazendo isso te garanto que vai funcionar perfeitamente;
Por ronan
Mensagens
#65292
Já tentei de tudo nada que eu coloco na pasta vqmod / xml funciona.........

Qual vqmod vocês estão usando? tem o com instalador, e o que tem disponivel no opencart.com que dá pra instalar os vqmod direto pelo admin.

Qual vocês utilizam ?
Por Mario H. Adaniya
#65304
Ola ronan

Eu estou utilizando o opencart 2.1 e o vqmod 2.5.1.
Não tive problemas para instalar o vqmod, e sim, para utilizar ele que estou encontrando dificuldades.
Para instalar o vqmod, siga as instruções deste vídeo que não tem erro! ;)
Espero que isto ajude!
Por TalDeFulano
#71885
Ja li um artigo uma vez aqui falando que a maioria não consegue rodar VQMOD em windows.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]