Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por brendaferreirap
#63167
Olá, estou começando com o opencart e estou apanhando um pouquinho ainda kkkkk Já entendi que existe os dois tipos extensões o ocmod e o vqmod, só que não consigo baixar o vqmod no meu opencart sempre que tento (com tutorial e tudo), até instala direitinho só que tento entrar na minha loja e sempre dá essa mensagem de erro "VQMod::_parseMods - "/vqmod/mods.cache" FILE NOT WRITEABLE" Ja tentei o processo de instalação várias vezes e nunca dá certo. Alguem pode me dar uma ajuda? A ajuda é só na questão de instalar o vqmod mesmo, já sei como recupero minha loja depois dessa mensagem de erro. Desculpa se estiver colocando a dúvida no lugar errado, estou aprendendo as regras daqui ainda. Estou com a versão 2.0.3.1
Por brendaferreirap
#63246
Sim, ja tentei tanto com 755 quanto com 777, a loja sempre cai. Não sei mais o que fazer, graças a deus até agora os principais modulos que preciso encontrei em ocmod, mas tem muito ainda que é essencial e está em vqmod. O pior é que não da nem pra culpar a hospedagem, tenho um vps, será que esse seria um problema?
Por Mario H. Adaniya
#64922
brendaferreirap escreveu:Olá, estou começando com o opencart e estou apanhando um pouquinho ainda kkkkk Já entendi que existe os dois tipos extensões o ocmod e o vqmod, só que não consigo baixar o vqmod no meu opencart sempre que tento (com tutorial e tudo), até instala direitinho só que tento entrar na minha loja e sempre dá essa mensagem de erro "VQMod::_parseMods - "/vqmod/mods.cache" FILE NOT WRITEABLE" Ja tentei o processo de instalação várias vezes e nunca dá certo. Alguem pode me dar uma ajuda? A ajuda é só na questão de instalar o vqmod mesmo, já sei como recupero minha loja depois dessa mensagem de erro. Desculpa se estiver colocando a dúvida no lugar errado, estou aprendendo as regras daqui ainda. Estou com a versão 2.0.3.1