Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#65042
Bom dia, primeiramente obrigado ao pessoal que me ajuda, pois utilizo bastante o o fórum.

A minha dúvida é, ao acessar a minha loja, digitando a URL, a página carrega, mas não carrega os meus ícones, me forçando ai clicar no logotipo da loja, para atualizar com os ícones carregados. Obs: tenho URL amigável, mas a index não pegou parece, e quando clico no logotipo a página carrega sem url amigável.

https://sualoja.com.br/index.php?route=common/home

Imagem

Alguma solução?

A segunda dúvida é quanto aos e-mails de retorno, pelo meu e-mail cadastrado na hospedagem e que o OpenCart utiliza.

Segue imagem: Imagem

Tem como remover isso? Para apenas ficar o e-mail de quem enviou?

Aguardo.
#65092
Na verdade, veteranodf, o meu e-mail, com o nome do domínio no caso, por exemplo, contato@sualoja.com.br, está cadastrado na loja opencart, nos campos "e-mail" padrão.

Ai retornos automáticos da loja, surgem com o nome de destinatário diferentes, que no caso são da hospedagem...

Ai não sei se essa configuração é feita na hospedagem ou na loja opencart.
#65117
Fica difícil de saber se vc realmente esta fazendo o que estou informando, por isso vou postar os passo abaixo, te informo que esses passos vai solucionar o problema pois sãos os mesmos que faço em toda loja que configuro, se você não souber fazer esses simples passos contra contrate um programador para solucionar o problema;

Siga exatamente os passos abaixo; Substitua "contato@sualoja.com.br" pelo email que você criou no seu domínio para receber pedidos

Admin > Menu "Configurações" > Aba Geral
- No campo E-mail informe: contato@sualoja.com.br

Admin > Menu "Configurações" > E-mail
- Protocolo: SMTP
- Parâmetros: Deixar em branco
- Servidor SMTP: mail.sualoja.com.br (edite apenas o sualoja.com.br conserve o mail )
- Usuário SMTP: contato@sualoja.com.br
- Senha SMTP: Senha do email "contato@sualoja.com.br"
- Porta SMTP: 25 (se não funcionar mude 465 ou 567)
- Tempo de Conexão SMTP: 5 , se de erro aumente o número para 15
#65393
Veteranodf, boa noite.
Utilizo a hospedagem Kinghost porém os email de novo cadastro, recuperação de senha de cliente ou conta de acesso ao admin da loja não são enviados.
Fiz todas as configurações conforme orientou acima, porém não apresenta erros e não recebo os email's.
Utilizo versão 2.1.01.
Desde já agradeço.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]