Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por Mr. MagoO
#65829
Olá olá olá pessoal!!

Seguinte, preciso criar alguns códigos de desconto para compras.

Ex. Semana passada fiz uma compra em um site, e ao ligar para a loja, a vendedora me passou um código de desconto para adicionar em uma caixa de texto antes de fechar o pedido. Assim feito, recebi um desconto de 10%. Ela tinha o código de 5% e o código de 10%. Como insisti em mais desconto ela me passou o de 10%.

A minha necessidade é: Ter esse mesmo esquema de desconto e poder adicionar a quantidade que desejar de códigos de desconto.

Obrigado !!!

Abratz!!
Por Mr. MagoO
#65844
Sobre o código de desconto, na loja terei alguns. Eu saberei qual código foi usado, mantendo a mesma porcentagem de desconto?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#66308
Mr. MagoO escreveu:Alguma sugestão?
O cupom com "Código de Desconto" é registrado no pedido do cliente, ou seja se cliente A usar cupom 123, o mesmo vai ser registrado no resumo do pedido.

Faça um teste e gere Cupons com o mesmo desconto mas com nomes distintos, e mais tarde gere compras de teste usando os mesmos.
:ugeek:
Por tjoice
#76990
Olá!
Tenho 2 cupons sendo utilizados no meu site.
Gostaria que aparecesse o nome do cupom usado no resumo do carrinho porém o desenvolvedor disse que não é possivel.
Isso é verdade pq acho mto estranho não poder saber com qual cupom o cliente esta finalizando.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]