Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#65903
OLA,

AO TENTAR EDITAR O STATUS DE UM PEDIDO APARECE A MENSAGEM :
Atenção: Você não tem permissão de acesso a API!

QUASE EM TODAS AS PAGINA QUE TENTO EDITAR DENTRO DO ADMIN, DA ESSE ERRO.

EXISTEM OUTROS ERROS TBM ACONTECENDO...... O JAVA SCRIPT QUE OS NAVEGADORES ESTAO DESABILITANDO ESTA INFLUENCIANDO NO ISCONES DO ADMIN E NOS ICONES DA LOJA (NAO ESTAO MAIS APARECENDO, DEIXANDO O LAYOUT FEIO)

QUALQUER MENU QUE VOCE ACESSE DENTRO DO ADMIN DA LOJA DA UM ERRO DE JAVASCRIPT MOSTRANDO UM ALERT (ERROR UNDEFINED)

EXISTE UMA FORMA DE REPARAR ESTE ERRO VIA .HTACCESS

MINHA VERSAO E A 2.2 !
#68056
Eu fiz vários testes até descobri o porque deste erro, e de fato isso está vinculado ao domínio da loja. Minha versão é 2.2.0.0.
No caso tenho 2 lojas A)www.loja.com e B)www.sub.loja.com e quando o pedido de compra é realizado no domínio A, eu consigo editar o histórico do pedido, porque eu acesso pelo mesmo domínio e API gera erro para editar pedidos do domínio B. Mas se eu acessar pelo domínio B (http://www.sub.loja.com/admin), eu consigo editar os pedidos gerados pelo mesmo domínio, mas não do domínio A.
Resumindo, se a origem do pedido for diferente do domínio usado para acessar o painel, esse poderá exibir a mensagem " Atenção: Você não tem permissão de acesso a API! "
#72999
rfrcabral escreveu:Boa tarde também estou com esse problema já tentei fazer várias instruções que os usuários sugeriram porem sem êxito
Siga os passos do link viewtopic.php?f=51&t=12521&p=65961&hilit=API#p65961

Complementando, se tiver feito upgrade da loja e esse erro for referente aos pedidos antigos deve acessar o banco de dados tabela order coluna store_url é atualizar para o novo domínio da loja
#73009
Boa tarde Ariel

Então já fiz todos esses procedimentos porem ainda continua com a mesma mensagem
Segue os passo que executei conforme orientação

Segue todos passos necessários; Na admin acesse menu Configurações > Gerenciar usuários > Api > Clique em nova API > preencha os dados obrigatórios e no aba "Endereço IP" coloque o IP do seu computador e salve, feito isso acesse o menu Configurações > Lojas > Editar > aba "Opções " > localize API da administração, selecione a que você acabou de criar e salve;
extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]