Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
Por carlos.csjti
#66882
Gelera, boa noite.
Alguém usa o modulo PagSeguro em conjunto com tema Journal que possa mim ajudar, pois identifiquei alguns bugs e estou com dificuldade para sanar, exemplo:
Ao finalizar um pedido de venda utilizando cartão de crédito teste, o modulo retorna mensagem "sender cpf or sender cnpj is required" sendo que está marcado que sou titular do cartão o campo de cpf está linkado ao modulo.
Em outros momentos, quando passa pela identificação do cartão, ao retornar erros tipo, rejeitado pela operadora de cartão, o modulo não efetua retorno ao cliente, simplesmente congela na finalização do pedido, podendo identificar o problema apenas no debug, ou no site do sandbox pagseguro.
Alguém já utiliza ambos que poderia mim auxiliar?
Utilizo versão OC 2.1.0.1 - Tema Journal - Modulo PagSeguro 1.3.0 Valdeir Psr
Agradeço a ajuda desde já!
Por marciomoura
#72195
Olá Pessoal,

estou com o mesmo problema do colega carlos.csjti , estou utilizando a versão do opencart 2.3.0.2 e o tema Journal, com integração de pagamento PagSeguro com a extensão do Valdeir, quando tento utilizar a forma de pagamento cartão, estoura o erro "sender cpf or sender cnpj is required".
Se tento utilizar o pagamento por boleto ou Debito/Transferencia estoura o erro "sender email is required."

ja criei os campos, conforme o video de explicação do Valdeir, os campos estão aparecendo no checkout, já atualizei o cache tanto do opencart, quanto do Template Journal e nada.

desde já agradeço a atenção!!!

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado