Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#67157
Olá a todos.
Ontem eu troquei de servidor, peguei um brasileiro para obter um ping melhor.
Então procurei um tutorial de como migrar minha Loja Opencart para outro servidor.

Encontrei isto
https://www.opencartbrasil.com.br/transf ... a-opencart

Segui todos os passos e pronto, tudo OK até aqui.

A loja esta funcionando perfeitamente, mesmos produtos, imagens etc.
Porém agora no painel de admin logo após logar eu vejo um popup com a mensagem
error undefined
Não mostra mais nada além disto, não gera log no php, não gera log na loja simplesmente aparece esta mensagem e os gráficos não aparecem, como mostra essa imagem abaixo.

Imagem


Esta mesma mensagem de erro acontece se eu for em Configurações > Loja > Editar
A mesma mensagem aparece e o botão salvar fica indisponível, não posso alterar nada e salvar. imagem abaixo


Imagem


Alguém tem ideia do que pode ser isto?
Nota: Na segunda imagem (imagem acima) em tema da loja não aparece a imagem do tema padrão.

Outras Notas
- Utilizando mesmo domínio.
- Não tive nem um erro na instalação normal
- A loja funciona normalmente para os clientes.

Somente para mim como administrador este erro é apresentado.
Se alguém souber agradeço muito uma ajuda.

Procurei casos semelhantes aqui no fórum, para este mesmo erro (error undefined), até encontrei mas não são semelhantes ao meu.

Obrigado a todos.
#67163
Bom resolvi pessoal.
Notei que sem o www o site não apresentava os erros.

Então editei o config.php e coloquei o www já que estava sem.

Agora o site voltou a funcionar sempre com o www, sem o www o erro continua, então forcei o site a sempre exibir com www no .htaccess
Avatar do usuário
Por leandrorppo
Mensagens Especiais
#68199
Exatamente @Manoel Vidal - o @markosmatias postou no grupo a dúvida, alterou o htaccess mas não havia adicionado o www nos configs, por isso ocorreu erro, creio que resolveu já.
#71170
Olá boa tarde! No meu caso em minha máquina roda normal, mas no meu cliente aparece este erro e para de funcionar os campos que auto completam ao cadastrar produtos (Ex. departamentos não exibi o que tem). Se eu forço pra exibir com www no meu pc dá erro; já no meu cliente o erro é qdo está sem o www. Alguma ideia?
Avatar do usuário
Por fegiacomel
#73665
Olá pessoal,
Uso versão 2.2.0.0 com ssl (casalouredo.com.br)
Esse error undefined está aparecendo na administração em "vendas", "pedidos" ao clicar em "exibir" de qualquer pedido o erro aparece, clico em "ok" e a tela do exibir pedido aparece, porém o erro volta ao tentar mudar o status do pedido, e não está alterando o status.
O arquivo config está com www, o .htaccess também está com www, a loja toda funciona com https

Alguém pode me ajudar?

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado