Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#67890
Olá pessoal, como vão?
Estou com uma loja nova, em fase de testes. Rodando o opencart 2.2.
Após o cliente escolher os produtos, ir para o checkout e escolher fazer um novo cadastro está apresentando o erro abaixo em uma popup.
O cadastro ocorre corretamente, porém em vez de ir pra página de confirmação apresenta este erro. Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SyntaxError: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

OK

<b>Notice</b>: Undefined index: approval in <b>/home/fernanda/public_html/fernandalimasemijoias.com.br/2/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php</b> on line <b>19</b><b>Notice</b>: Undefined index: approval in <b>/home/fernanda/public_html/fernandalimasemijoias.com.br/2/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php</b> on line <b>35</b><b>Notice</b>: Undefined index: name in <b>/home/fernanda/public_html/fernandalimasemijoias.com.br/2/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php</b> on line <b>68</b>{"redirect":"http:\/\/www.fernandalimasemijoias.com.br\/2\/index.php?route=account\/success"}
#70551
Estou com o mesmo problema...Aprovação do cliente está marcado "Não"
Mas mesmo com o erro, o cliente é cadastrado, porém não aparece na lista "Clientes" no Admin, apenas na tabela oc_customer...

Uma outra sugestão Vidal? Versão OC 3.2.0.2

Deviria remeter para uma página "Sucesso", não e´?

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]