Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#68322
Olá.
A forma de pagamento "Pagamento na entrega" não aparece ao finalizar o pedido. A opção está habilitada para todas as regiões mas mesmo assim nada de aparecer.
Utilizo tema default.
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
#68323
Olá.

Qual versão do OpenCart você está utilizando?
Você cadastrou a região geográfica para o Brasil selecionando todos os estados do Brasil?
Se não cadastrou, cadastre, pois todas as regiões significa todas as regiões que estão cadastradas.

Espero ter ajudado. :)
Por Fábio
#68576
Estou utilizando oc 2102
Cadastrei a região para todo o Brasil. Inclusive fiz um teste habilitando pagamento com cheque e funcionou.
Mas pagamento na entrega não quer aparecer
#68581
Olá.

Teste aqui na versão 2.1.0.2 o "Pagamento na entrega" e "Cheque" e ambos funcionaram sem problemas, o pagamento na entrega aparece como "Pagar quando retirar na loja" na finalização do pedido.

Espero ter ajudado. :)
Por Fábio
#68586
Olá Manoel.
Obrigado pela sua ajuda, com a sua explicação consegui entender o problema.

Vou deixar uma sugestão para a equipe da OC. Fazer o "pagar quando retirar na loja" ser separado do "retira na loja", pois essas situações são bem diferentes no meu caso. Tenho loja física e a virtual. Ofereço pagamento no ato da entrega e ofereço também retirada e pagamento direto na loja física.

Muito obrigado pelo apoio.
#77179
Pessoal boa noite!
Estou com esse mesmo problema... e na versão 3.0.2.0.
Exibe Depósito bancário e Cheque, mas Pagamento na entrega e Pagamento grátis não são exibidos.
Fiz todas as configurações e revisei várias vezes e não encontro uma lógica para esses dois não serem exibidos.
Alguém poderia me ajudar?
Grato.
#77181
Descobri o seguinte: se no produto estiver marcado como não precisa de frete, a opção de "Pagamento na Entrega" (Cash On Delivery) não será exibido. Se a opção for marcada como precisa de frete, a referida opção de pagamento será exibida, mas (como dito acima em 2016) com o texto "Pagar ao retirar na loja", ou seja, a tradução não está correta e confunde. Bem pessoal, estou alterando a tradução para não gerar confusão (alterar de "Pagar ao retirar na loja" para "Pagamento na entrega").
Pouca coisa diante do esforço de quem traduziu.
Valeu pessoal!

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]