Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#68859
Olá queridos guerreiros, há varias discursões aqui no forum reclamando sobre hosts gratis. É de de esperar que o serviço deles seja de inferioridade em relação aos pagos. Mas será que é todos assim?
Comecei a vender as minhas bugigangas a pouco tempo e dinheiro para host que é bom... Pff.
Ai eu naveguei e encontrei o hostinger, para mim, o pior quando se trata de OpenCart. Varios bugs e erros. Dai eu desisti, tentei 000Webhost, novamente má sucedido.
Ai encontrei o infinity free, eles oferem banco de dados gratis, tráfego ilimitado, dominios, base dados, subdominios... Tudo ilimitado. E o melhor, o servidor é rápido, o cpanel já vem com o Softaculous, que por sua vez vem com o OC.


Portanto, se procuram um host De alta qualidade e rápido, infinity free! Ta no google!

Abraços !
#68871
Eu como desenvolvedor te informo que não vale a pena pelo seguintes motivos;

1º; Servidor sem segurança, sucessível a ataques devido a fragilidade, sua loja ser propagadora de códigos maliciosos para roubar dados dos clientes
2º; A qualquer momento a loja pode ser bloqueada ou deleta, isso já aconteceu com um usuário aqui do fórum, você vai perder tudo que foi feito;
3º; Loja não aguenta o tranco, com poucos usuários online vai cair;
4º; Não terá SSL
5º; Muitos não aceita você ter domínio próprio
6º; Muitos buscadores não irá indexar os conteúdos
#69076
Assino embaixo @veteranodf

Montar uma loja em servidor free, é o mesmo que montar uma loja física e só permitir que três clientes entrem por vez, pois com certeza você vai perder clientes pela pouca capacidade de acesso simultâneo do servidor. ;)
Por Faopb
#70859
MvVinicius escreveu:Olá queridos guerreiros, há varias discursões aqui no forum reclamando sobre hosts gratis. É de de esperar que o serviço deles seja de inferioridade em relação aos pagos. Mas será que é todos assim?
Comecei a vender as minhas bugigangas a pouco tempo e dinheiro para host que é bom... Pff.
Ai eu naveguei e encontrei o hostinger, para mim, o pior quando se trata de OpenCart. Varios bugs e erros. Dai eu desisti, tentei 000Webhost, novamente má sucedido.
Ai encontrei o infinity free, eles oferem banco de dados gratis, tráfego ilimitado, dominios, base dados, subdominios... Tudo ilimitado. E o melhor, o servidor é rápido, o cpanel já vem com o Softaculous, que por sua vez vem com o OC.


Portanto, se procuram um host De alta qualidade e rápido, infinity free! Ta no google!

Abraços !
Fala! cara upei o OC pra esse servidor mas fica dando a mensagem No such file or directory
na hora de configurar no passo 3 da configuração inicial você sabe como resolver?
Editado pela última vez por Faopb em 05 Nov 2016, 14:46, em um total de 1 vez.
Por Faopb
#70860
Fala pessoal, upei o OC para esse servidor mas fica dando a mensagem No such file or directory
na hora de configurar no passo 3 da configuração inicial alguém sabe como resolver?

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]