Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v2.x.
#69568
Para senha recuperar no 2.2:

Vai em catalog/model/account/customer.php e troca:
Código: Selecionar todos
"SELECT customer_id, firstname, lastname FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"
Por:
Código: Selecionar todos
"SELECT customer_id, firstname, lastname, email FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"
Depois vai em catalog/controller/account/reset.php e troca:
Código: Selecionar todos
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['customer_id'], $this->request->post['password']);
POR:
Código: Selecionar todos
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['email'], $this->request->post['password']);
edsonmix gostou disso
#69676
Olá,
Também não estou conseguindo recuperar as senhas dos meus clientes, fiz o seu procedimento de substituir as linhas mencionadas e não funcionou. :(

O problema é que o e-mail para o cliente que solicita a nova senha não chega, pensei que fosse erro de SMTP, mas não pois as mensagens de pedidos estão chegando normalmente.
#72010
Vou pegar o embalo do tópico para não criar outro.

Ainda estou com esse problema. Tudo funciona, menos o "Esqueci minha senha". Aparece até a mensagem de que um novo email foi enviado. mas nada chega.

Já li vários tópicos mas nenhum com uma solução, até em ingl^s (se alguém achar, por favor postar aqui..). Eu acho que essas alterações que o amigo colocou acima foi pra trocar a senha dentro do painel do cliente e não o "esqueci minha senha". Fui abrir esses arquivos e já estavam corretos.

Uso o opencart 2.3.0.2

Fico grato se alguém souber como resolver parece um problema constante =\
#76992
diegopaa escreveu: 25 Ago 2016, 20:21 Para senha recuperar no 2.2:

Vai em catalog/model/account/customer.php e troca:
Código: Selecionar todos
"SELECT customer_id, firstname, lastname FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"
Por:
Código: Selecionar todos
"SELECT customer_id, firstname, lastname, email FROM `" . DB_PREFIX . "customer` WHERE code = '" . $this->db->escape($code) . "' AND code != ''"
Depois vai em catalog/controller/account/reset.php e troca:
Código: Selecionar todos
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['customer_id'], $this->request->post['password']);
POR:
Código: Selecionar todos
$this->model_account_customer->editPassword($customer_info['email'], $this->request->post['password']);

Perfeito para mim deu super certo na versão 2.2

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]